Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

clik do mouse automático


José Cunha

Posts recomendados

Adquiri recentemente um NoteBook, até então não havia trabalhado com nenhum ainda, por isso não sei se todos tem o mesmo recurso (problema). É o seguinte o mouse clica automáticamente, por exemplo quando estou digitando em uma planilha do Excel e deixo o mouse parado em cima de outra célula (sem clicar) ele muda para ela sem que Eu faça nada, quando vou mudar para outra posição ele seleciona as células sósinho e assim por diante. O que Eu gostaria de saber é se tem jeito de mudar isso, deixar manual,

Obrigado,

José Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu,

fui seguir a dica de vocês, aumentando a sensibilidade e descobri que o problema está no jeito de usar o mouse, ( Eu digo mouse, mas parece que tem outra denominação), na hora de movimentar o ponteiro se Eu usar apenas 1 dedo ele tem uma reação, se usar dois dedos ele tem outra reação, se der dois toques rápidos tem outra reação e Eu não tinha percebido isto,

Abraços,

José Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!