Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
José Cunha

[Resolvido] clik do mouse automático

Recommended Posts

Adquiri recentemente um NoteBook, até então não havia trabalhado com nenhum ainda, por isso não sei se todos tem o mesmo recurso (problema). É o seguinte o mouse clica automáticamente, por exemplo quando estou digitando em uma planilha do Excel e deixo o mouse parado em cima de outra célula (sem clicar) ele muda para ela sem que Eu faça nada, quando vou mudar para outra posição ele seleciona as células sósinho e assim por diante. O que Eu gostaria de saber é se tem jeito de mudar isso, deixar manual,

Obrigado,

José Cunha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

você deve estar esbarrando a palma da mao nele enquanto digita, configura a sencibilidade dele pra mais preçao.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu Touchpad for um Synapctics (se for, aparece um icone vermelho ao lado do relógio do Windows); acesse as propriedades dele e na aba Sensibilidade aumente o ajuste do PalmCheck para a última barra antes do Máximo ou bote até mesmo no Máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu,

fui seguir a dica de vocês, aumentando a sensibilidade e descobri que o problema está no jeito de usar o mouse, ( Eu digo mouse, mas parece que tem outra denominação), na hora de movimentar o ponteiro se Eu usar apenas 1 dedo ele tem uma reação, se usar dois dedos ele tem outra reação, se der dois toques rápidos tem outra reação e Eu não tinha percebido isto,

Abraços,

José Cunha

Compartilhar este post

Link para o post

o nome correto é 'touchpad'

:)

e se não me engano, isso é fácil de resolver, mas to sem o driver do touch instalado agora pra dizer certinho..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que você também pode desabilitar o Touchpad enquanto digita para não ter esse problema.

Ou então você se acostuma a digitar com as mãos mais "levantadas".

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais