Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desabilitar firewall para jogar é seguro?


Deco90

Posts recomendados

pessoal

é o seguinta...

Eu jogava Wolfteam online com o speedy de 1 mega, só que caiu o sinal e eu liguei la...

falaram que tinha que trocar a fiação e bla bla bla...o que acontece é que eu moro muito longe e o sinal quase nao chega aqui, e pra 1mega muito menos,só que sei la o que fizeram e eu tava conseguindo 800Kbps de velocidade e tava feliz da vida, mas do nada caiu e veio o tecnico aqui e falo que eu tinha que volta pro de 250 T.T

eu acho que é enrolação, porque pelo menos o de 500 deve chegar aqui, se o sinal foi pra 800Kbps então pelo menos tem que da o de 500 porque de 250 é um lixo

¬¬

então...com o de 250 ta muito lag, moh ruim de joga assim, baxei uns aceleradores(speedyitunes e ashampoo internet acelerator) foi pra 310Kbps, muito bom, mas mesmo assim ainda ta ruim

ai da uns erros assim

"voc foi desconectado porque possui uma conexao lenta em relação aos outros jogadores, ou desabilite o seu firewall"

só que to com medo de desabilita...em um dia quando eu desabilitei pegou 5 virus...ainda bem que tenho um Excelente antivirus que é o avast profissional

nao tava querendo fazer isso

é seguro desabilitar só pra jogar?

isso vai melhorar?

e tem algum jeito de acelerar ainda mais minha conexao?

agradeço desde ja

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal

é o seguinta...

Eu jogava Wolfteam online com o speedy de 1 mega, só que caiu o sinal e eu liguei la...

falaram que tinha que trocar a fiação e bla bla bla...o que acontece é que eu moro muito longe e o sinal quase nao chega aqui, e pra 1mega muito menos,só que sei la o que fizeram e eu tava conseguindo 800Kbps de velocidade e tava feliz da vida, mas do nada caiu e veio o tecnico aqui e falo que eu tinha que volta pro de 250 T.T

eu acho que é enrolação, porque pelo menos o de 500 deve chegar aqui, se o sinal foi pra 800Kbps então pelo menos tem que da o de 500 porque de 250 é um lixo

¬¬

então...com o de 250 ta muito lag, moh ruim de joga assim, baxei uns aceleradores(speedyitunes e ashampoo internet acelerator) foi pra 310Kbps, muito bom, mas mesmo assim ainda ta ruim

ai da uns erros assim

"voc foi desconectado porque possui uma conexao lenta em relação aos outros jogadores, ou desabilite o seu firewall"

só que to com medo de desabilita...em um dia quando eu desabilitei pegou 5 virus...ainda bem que tenho um Excelente antivirus que é o avast profissional

nao tava querendo fazer isso

é seguro desabilitar só pra jogar?

isso vai melhorar?

e tem algum jeito de acelerar ainda mais minha conexao?

agradeço desde ja

=D

Segue o conselho do nosso amigo, pois com o fire corretamente configurado não há necessidade de desativar totalmente. Caso não saiba configurar, desativar por algum tempo também não vai matar ninguém. Passei mais de 5 anos sem fire e antivírus e até hj peguei apenas o blaster, que foi logo resolvido sem maiores danos. Toda preocupação com segurança é válida, mas o seu caso já beira a paranóia, assim como o de muita gente, pelos relatos que vejo nos forums da vida. Pelo que você descreve o problema provavelmente nem é isso e sim a conexão que não está passando por bons momentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!