Ir ao conteúdo

Pc Para Jogos Até 7500 reais

Posts recomendados

Postado

Estou querendo um computador para jogos.

Eu posso pagar ate 7500 reais, com essa grana acho q da pra fazer algum pc bom ^^

Eu so vou precisar do pc e um monitor bacana, não preicsa de: Teclado , mouse, som, impressoras, scaners

Bom é isso

Brigado :lol:

Postado

Processador: Intel Core 2 Quad Extreme QX9650 = 2.150,00

Mobo: Asus Rampage Formula = 789,00

VGA: HD4870x2 = R$1.390,00

Memo: Corsair Dominator 4GB PC8500 (Com Cooler) = 430,00

2x Seagate 1TB SATAII 32MB Cache Raid0 = 2x370,00

Fonte: Corsair 1000W HX Series = 690,00

Gabinete CoolerMaster CM-690 c/ Janela = 440,00

Monitor: Vou deixar para os mais entendidos recomendarem

Water Cooler para CPU: Vou deixar para os mais entendidos recomendarem

Se quiser, pode pegar uma mobo como a Rampage Extreme e Memórias DDR3 de 1600Mhz para cima.

Coloquei essa fonte para um futuro CFX, se não pretende, pode pegar uma mais fraca. O mesmo vale para o processador.

Postado

pega um Q9650 que é mais barato que com um overzinho supera o desempenho do Qx

Q9650

Asus rampage

4870x2

corsair 1000

4gb corsair dominator ou 4gb corsair 1600

Postado

Olha, se quiser pegar o Quad Extreme, você pode pagar, mas acho que isso é jogar dinheiro fora. É muita grana numa CPU que, numa infelicidade dessas da vida, pode vir a queimar e te deixar furioso. Acho que um Quad 9xxx está de bom tamanho ou, se você puder esperar um pouco, aguarde o lançamento dos novos Nehalem Core i7, que serão uma nova geração, talvez mais baratos e melhores, quem sabe. A VGA com certeza a HD 4870 mesmo, não poderia ser melhor. Dá pra pegar um gabinete mais "invocado" e estiloso com um pouco mais de grana, procure o que mais te agrada por aí, Cooler Master, Thermaltake, Silverstone, são todas boas marcas. Não se esqueça de economizar em "futilidades", aí dá pra comprar vários games bons com o que sobrar. Abraço.

Postado

Monitor: SAMSUNG T220 - 1.000,00

HD 4870x2 - 1500,00 - 1600,00

Nobreak ou filtro de linha. (nobreak 1400VA APC, SMS) filtro de linha Clamper.

GABINETE Cooler Master CM690 -600,00

Processador Q9650.

HD Western Digital 150 GB 10k rpm ( se tiver grana sobrando poe 2 em raid0) 600,00 +-.

Cooler: se nao for fazer over o que vem na caixa serve. se nao pega um water cooler ou um aircooler bom.

Placa Mãe: Rampage formula 900,00 (ATI) (DDR2) (X48)

ou vai de Rampage Extreme 1300,00 (ATI) (DDR3) (X48)

4GB DDR2 Corsair 1066. (nunca vi conflito na Rampage com essa memória)530,00

4GB DDR3 Corsair 1600+ (1333 não vai adiantar muita coisa). (não sei quanto custa).

Fonte: TX750w ou uma HX1000w corsair (não há necessidade de 1000w, apenas se você pretende fazer crossF.) - 460,00 e a outra 850-900,00.

Fazendo os contas... melhor você ir de DDR2 e Rampage Formula.

você já tem filtro ou nobreak? se tiver um de 1400+ talvez você consiga DDR3 com Rampage Extreme.

Tmb da pra comprar um Gabinete + barato, mas não sei qual indicar.

Postado

com esse dinheiro todo, pra falar a verdade, eu esperaria o lançamento dos Nehalem e compraria um pra mim. mas, desconsiderando a iminencia do lançamento desses novos processadores, eu compraria o seguinte pc:

Placa Mãe Asus Rampage Formula - 800 reais

Processador Intel Core 2 Quad Q9650 - 1500 reais

Placa de Vídeo Radeon HD4870 X2 - 1500 reais

Memória OCZ Reaper HPC 4GB - 400 reais

2x HD 500GB Sata II - 500 reais

Fonte Corsair TX750 - 450 reais

Gabinete Cooler Master CM 690 - 400 reais

4x Fan Cooler Master R4-L2R-20CK-GP - 100 reais tudo (o gabinete ja vem com 3 fans, então taca essas outras 4 nos buracos restantes hauhauhau)

Gravador de DVD Preto Samsung - 50 reais

Monitor Samsung T220 LCD 22" - 800 reais

isso tudo dá por volta dos 6050 reais cara, ainda sobra 1500 ae

eu compraria um water cooler, um cooler melhor pro processador, um mouse Logitech G5 Laser mouse, um volante logitech MOMO Racing Force.. coisas assim

espero ter ajudado

Postado

concordo plenamente que não vale a pena pegar um core extreme, pois os nehalen não estão longe... porém, também não é motivo para espera-los, pois não vão ser lançados amanha e provavelmente demorará bastante para tornarsem compraveis.... ou acham que todas aquelas configurações fantasticas deles vão ser acessiveis? é ruim hein! so daki a algum tempo...

• Membro VIP
Postado
Quando vai lança esse novo processador?

Serão lançados em Novembro, o modelo mais simples (2.66Ghz) deve custar cerca de R$ 900,00. Já o modelo com 2.93Ghz deve ficar em torno de R$ 1300,00 e vai te dar um desempenho melhor que um Q9650.

Se é pra gastar R$ 7.500,00 que gaste bem gastado, eu esperaria. Sem contar que com o lançamento dos Nehalem, a linha Core deve sofrer uma queda de preços. O problema é essa alta maldita do dólar.

Postado
Serão lançados em Novembro, o modelo mais simples (2.66Ghz) deve custar cerca de R$ 900,00. Já o modelo com 2.93Ghz deve ficar em torno de R$ 1300,00 e vai te dar um desempenho melhor que um Q9650.

Se é pra gastar R$ 7.500,00 que gaste bem gastado, eu esperaria. Sem contar que com o lançamento dos Nehalem, a linha Core deve sofrer uma queda de preços. O problema é essa alta maldita do dólar.

Vale a pena ressaltar tambem q pra comprar um Nehalem tem q comprar placa mãe compatível também né, que serao caras. mas isso nao é problema pra quem tem 7500 reais pra gastar hahaha

Postado

1° O dólar está em Alta.

2° Vai precisar de uma Placa Mãe que aceite o novo socket.

3º Drivers defasados.

4° Jogos ainda estão vindo otimizados para + de 2 núcleos.

5° É bem provável que a placa mãe venha DDR3.

6º De um Q9650 p/ um Nehalem? eu acredito que não haverá tanto desempenho.

7° Vale esperar até novembro?

Postado

NAhelem suportará somente DDR3 800 e 1066?!

"A nova geração de processadores Bloomfield, derivado do Nahelem, suportará oficialmente somente memórias DDR3 de 800 ou 1066Mhz, ou seja, as memórias DDR3 de 1333Mhz, 1600Mhz e superiores não serão compatíveis com os novos Intel Core i7, até mesmo a versão Extreme.

Outra péssima noticia é que esta nova geração precisará usar uma tensão de CPU e Memória síncrona, o que seria péssimo para os adeptos do overclock. Assim, não será possível ultrapassar a casa de 1,65v, valores superior a isso são necessários para as memórias DDR3 1600 e 2000Mhz por exemplo. Qualquer valor acima disso poderá danificar qualquer um destes novos CPUs."

Fonte: http://www.adrenaline.com.br/noticias/tecnologia/nahelem_suportara_somente_ddr3_800_e_1066/

Eu acho que vale a pena comprar um pc BOM agora, pois os nahelem, além de ter que esperar, ter a possibilidade de ter bugs no início,..., vai custar um preço bem elevado no início, não só ele como toda sua plataforma.

Postado
cara, nao fica ligando muito para a velocidade do clock, isso você aumenta facinho com overclocks

como q faz overclock no processador ?

Postado

Então a melhor escolha de placa de vídeo atualmente, pra quem tem dinheiro, é a HD 4870x2? Eu imaginava que era a 8800 Ultra. Mas pela tabela do CdH a HD realmente vence.

E cara, R$ 7.500,00 no PC... é isso ae. Num espera esses processadores novos não, vai de Quad mesmo !

Postado

cara os Nehalem vão ter até 8 núcleos cada um deles com tecnologia HyperThreading, cache de memória L2 individual pra cada núcleo, SSE 4.2, overclock automático (Modo turbo) e mais um monte de coisas e vocês dizem que não vai haver muita diferença no desempenho de um Nehalem pra um Core 2 Quad? ahuahauhau...

Postado

Syphoon eu queria que você me respondesse duas perguntas por favor, sobre esse gabinete aqui CM Stacker 830 Nvidia Edtion com os 9 fan instalado nele qual é a média da temperatura do seu processador, placa mãe e da placa de video ?

E esse fan akasa 120 mm é melhor que esse da cooler master r4-l2r-20ck-gp 120 mm ?

É que eu vou compra um pc e achei esse gabinete da hora mais estou em dúvida entre ele e o Thermaltake Armor Plus Black.

Se pode responder eu agradeço =)

Postado

Só meus 2 cents, já que muita gente boa já falou:

Cara, montar uma $%#$%# máquina e ficar com monitorzinho de 22"?

Pega pelo menos um de 24" (res. 1920x1200), no mínimo. Até porque com uma 4870x2 você ficar em 1680x1050 é sacanagem, né?

Se morássemos nos EUA, eu ainda indicaria este aqui (30", 2560x1600): http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16824001098

...mas por aqui, se houvesse, custaria o preço de um carro popular, acho :mellow:

{}s

Sam.

Postado
Junta mais um pouquinho e compra uma Ferrari :lol:

Belo orçamento! :eek:

Pois é, 7.500 num PC não é pra qq um. Eu estava nesse momento me perguntando, "no que será que ele trabalha?" :lol:

Postado
Então a melhor escolha de placa de vídeo atualmente, pra quem tem dinheiro, é a HD 4870x2? Eu imaginava que era a 8800 Ultra. Mas pela tabela do CdH a HD realmente vence.

E cara, R$ 7.500,00 no PC... é isso ae. Num espera esses processadores novos não, vai de Quad mesmo !

HD 4870X2 sem duvida, a 8800ULtra ja se foi faz muito tempo, nunca considere só a tabela.

Na minha opnião 7500 e muito dinheiro para um PC, levando em conta os constantes lançamentos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...