Ir ao conteúdo

Formataçao hd sata 2

joaogi

Posts recomendados

Postado

tô com um samsung sata 2 de 250 gb na máquina. nao vou instalar so nele. o so está num outro hd. só quero formatá-lo pelo xp. tudo que eu li até agora sobre o assunto diz que eu posso faze-lo pelo xp. cumpri toda a rotina, mas quando clico, já dentro do gerenciador do disco, sobre a unidade a ser formatada, para mandar formatá-la, surge a mensagem: converter em disco dinâmico.

porém, nao quero a formataçao dinâmica, mas nfts.

o que estou fazendo de errado?

Postado
tô com um samsung sata 2 de 250 gb na máquina. nao vou instalar so nele. o so está num outro hd. só quero formatá-lo pelo xp. tudo que eu li até agora sobre o assunto diz que eu posso faze-lo pelo xp. cumpri toda a rotina, mas quando clico, já dentro do gerenciador do disco, sobre a unidade a ser formatada, para mandar formatá-la, surge a mensagem: converter em disco dinâmico.

porém, nao quero a formataçao dinâmica, mas nfts.

o que estou fazendo de errado?

Amigo não liga para a sopa de letrinhas do windows não, o que ele vai fazer é ativar a unidade, criar a partição e formatá-la, necessariamente nessa ordem deixando o disco pronto para o uso.

inté+

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!