Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida na caixa de som.


nieldss

Posts recomendados

Olá, gostaria muito da ajuda de vocês, sou completamente leigo no assunto, vamos lá: Peguei uma caixa de som, dessas que vem com minisystem, peguei o cabo dela e soldei num conector de audio normal, só que o som sai extremamente baixo, o que fiz de errado? Ou o que deixei de fazer? Por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que as caixas que voce ligou deve ter cerca de 40 - 70RMS

E se voce ligou num dvd player, computador ou algo do tipo, o lugar nao deve ter amplificação..

assim o som sai baixo mesmo, nao empurrará tudo o que a caixa precisa

O mini-system serve de amplificador para essas caixas (nao é muito forte, mas se a caixa é dele, o amplificador e as caixas tem a mesma potencia,)

eu recomendaria a voce ligar essa o mini system nessa "entrada de rádio normal" e ligar as caixas de "fio descascado" no mini system..

assim o som sairá alto e ainda terá opções de equalização e etc....

Se voce nao tem o mini-system eu aconselho a usar alguma outra coisa como amplificação (outro mini-system,receiver e etc.)

me corrijam se falei alguma besteira, pois sou meio leigo tambem

hauHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Rikeknight, você tem razão, quando ligo a minha caixa de som à por exemplo uma dessas caixas de som de computador o som sai alto, mas eu queria usá-la no computador e no mp3 também sem essa "ponte", ligando ela direto no computador ou mp3, a entrada é dessas dessas de fone de ouvido, por isso queria saber se tem alguma coisa que se possa fazer, agradeço à todos e estou à espera, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!