Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conveter sistema de arquivos de um PENDRIVE


AngeloDARK

Posts recomendados

Ola a todos...

Estou a tentar usar meu Kingston datatraveller 8GB no meu PS2, mas ele n esta reconhecendo, o MP4 de meu irmão foi numa boa...

Depois de obs vi q o sistema de arquivos do MP4 e FAT e o do meu pendrive e FAT32

Tentei converter para NTFS, mas mesmo assim n reconhceu pelo PLAY...

Tento usar o SMS, mas n da...

Quero conveter o S. A do PEN para FAT, q programa eu uso, e como devo proceder....

Abrços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz isto, mas aparece apenas FAT32 quando ele esta em NTFS e NTFS quando ele esta em FAT32....

N consigo converter pra FAT...

Fiz pelo DOS, convert tal pra FAT, começa a converter e depois fala q a unidade e muito grande...

Tem algum programa q faça isto...

preciso urgente q meu pendrive esteja em FAT....

Pra roda no Play....

valeu a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é possível formatar um pen de 8GB como FAT, porque o máximo que o sistema de arquivos FAT suporta são 4GB, isso usando um cluster de 64kB, coisa que não é muito suportada, sendo que geralmente o máximo são 2GB usando um cluster de 64 kB.

Do contrário só na base da FAT32 mesmo. Talvez o PS2 não consiga reconhecer um dispositivo desse tamanho pela usb. Tenta pesquisar isso na net.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!