Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@all

Oh, cheguei hj d viagem, e esse fds ajudo aqui e a galera do CDH respodendo as duvidas e uplodeando os videos. Pedi ao meu irmão, pra pedir ao user "juseeduardo", cujo possui meu msn, pra avisar q eu tive q fazer uma viagem de emergencia para MG, e que voltaria amanha (hj), mas de manha as 8 da manha tenho que resolver algumas paradas ai retomo o suporte de PS2 e GameCube, adiciono o Add0On pra rodar WII, e posto os videos, principalmente Naruto Gekitou Ninja

Taisen 6, Super Smash Brothers Brawl, tenis e samba de amigo, todos de wii.

abcs, and thx 4 all.

Postado

Bom dia

Sou novo aqui no forum e estou com alguns probleminhas na emulação do dolphin.

Quero parabenizar Kainbr3 pelo excelente trabalho de assistencia que ele esta dando para o pessoal aqui porque é o unico forum que eu consegui realmente emular com algum progresso o GC.

1 problema.......

Resident remake

Quando uso o plugin Open GC o game fica com a velociadade realmente 100% mas os grafico renderizados dos personagens e dos objetos (renderizados) ficam parecendo que estão atrás de alguma coisa tipo grades.;Qaundo eu mudo para o DX plugin o jogo fica com os graficos otimos mas os frames ficam bastante baixos quando tem mais de 1 personagem interagindo no cenario.meu rev é o 900 vou atualizar hoje de noite pra ver se tenho progresso;

2 problema ........

Zelda TP....

Jogo realmente extraordinario graficos otimos , velocidade de frames realmente jogaveis mas .......... (sem som)normal igual a todos aqui do forum , e esta dando um erro quando volto com a epona e entro no caminho da frente da casa de link, (vide foto), já tentei de tudo mas nao consigo passar desta parte....

errobx3.th.jpgthpix.gif

Postado
Bom dia

Quero parabenizar Kainbr3 pelo excelente trabalho de assistencia que ele esta dando para o pessoal aqui porque é o unico forum que eu consegui realmente emular com algum progresso o GC.

1 problema.......

Resident remake

Quando uso o plugin Open GC o game fica com a velociadade realmente 100% mas os grafico renderizados dos personagens e dos objetos (renderizados) ficam parecendo que estão atrás de alguma coisa tipo grades.;Qaundo eu mudo para o DX plugin o jogo fica com os graficos otimos mas os frames ficam bastante baixos quando tem mais de 1 personagem interagindo no cenario.meu rev é o 900 vou atualizar hoje de noite pra ver se tenho progresso;

2 problema ........

Zelda TP....

Jogo realmente extraordinario graficos otimos , velocidade de frames realmente jogaveis mas .......... (sem som)normal igual a todos aqui do forum , e esta dando um erro quando volto com a epona e entro no caminho da frente da casa de link, (vide foto), já tentei de tudo mas nao consigo passar desta parte....

errobx3.th.jpgthpix.gif

Dependendo do jogo pode ter falhas nas imagens e etc. Também você pode melhorar o desempenho tanto visual como velocidade mudando a configuração.

51495162wu3.jpg

A configuração pode variar de jogo para jogo, antes de jogar faça uns testes. XD

Para ajeitar o RE desabilite a opção "opitimize quantizers".

Postado
Bom dia

1 problema.......

Resident remake

2 problema ........

Zelda TP....

errobx3.th.jpgthpix.gif

Cara eu tive o mesmo problema, faz assim, quando estiver com o cavalo, continue correndo perto da casa e pegue a saída a direita, pois aqui e mcasa esse erro só ocorre perto da casa, eu consegui andar pelo mundo e não dava mais nada, é só você ficar pouco tempo perto da casa dele, agora se o problema vai voltar a acontecer em outro local é outra história... hehe

Postado

Cadastrei só pra tirar uma dúvida... Alguém pode me ajudar? Eu tô tentando emular o Paper Mario 2, só que na hora q junta vários inimigos na tela, não aparecem os personagens, mas só as sombras. Alguém já viu isso? Tem como configurar corretamente?

Postado

valeu kainbr otimo topico:D !testei crazy taxy , naruto 1 e 2 e funcionaram perfeito!!!agora sera se você o outra pessoa do forum tivesse o save do naruto 4 com todos os personagens iria agradecer muito (preguiça de habilitar vai demorar muito-_-)hihihiih !!!mais si não tiverem muito obrigado pelo topico hihih Falou!!

Postado
oi, gostaria de saber se esse emu tem algum limitador de FPS?

ou tem como limitar nele mesmo

obrigado pela atençao ^^

Ele ainda não tem limitador de fps.

Se ele estiver rápido d+, talvez você desativando a opção dual core pode deixar numa velocidade jogável.

Cadastrei só pra tirar uma dúvida... Alguém pode me ajudar? Eu tô tentando emular o Paper Mario 2, só que na hora q junta vários inimigos na tela, não aparecem os personagens, mas só as sombras. Alguém já viu isso? Tem como configurar corretamente?

uma pagina atras repostei uma dica que ajuda em alguns games.

Postado
valeu kainbr otimo topico:D !testei crazy taxy , naruto 1 e 2 e funcionaram perfeito!!!agora sera se você o outra pessoa do forum tivesse o save do naruto 4 com todos os personagens iria agradecer muito (preguiça de habilitar vai demorar muito-_-)hihihiih !!!mais si não tiverem muito obrigado pelo topico hihih Falou!!

como consegue rodar naruto 1 e 2 perfeitamente?:huh:

qual configuação do emu que tu usa?:huh:

EX: duo core mode

Video: DX9...etc

o save voce consegue no gamefaqs.

link: http://www.gamefaqs.com/console/gamecube/save/929451.html

Postado

ola pessoal kainbr ou alguem poderia mi ajudar ?

1º poderiam dizer pelo menos 10 jogos fullplayable(totalmente jogavel) no emulador ?

2º alguem teria o save de naruto gekitou ninja taisen 4 pra mi dar? pois estou com preguiça de habilitar vai dar muito trabalho hihihiih!!!

desde ja agradeço a todos !!!obrigado:D!

como consegue rodar naruto 1 e 2 perfeitamente?:huh:

qual configuação do emu que tu usa?:huh:

EX: duo core mode

Video: DX9...etc

o save voce consegue no gamefaqs.

link: http://www.gamefaqs.com/console/gamecube/save/929451.html

ola !!!!cara é o naruto 1 e o 4 !!hihihi

eu uso o dolphin x86 svn 900 (não sei porque gostei mais dessa hihihi)

ta habilitado dual core, i o naruto 4 so fica baummmmmm com dx9!

mais esses saves que tu mi disse vem em outro tipo de arquivo ai como faço pro emulador ler ?(si tu tiver aí manda teu memory card?)valeu!!!

qualquer coisa tamos aí!!!!

Postado

alguem sabe porque que no meu fico com essa imagem ???

16345606xp7.jpgthpix.gif

22607485ct8.jpgthpix.gif

ja testei com varias versões do Dolphin.... a versao que teve melhor desempenho até agora foi Dolphin_64bit_r1007

Postado

ola pessoal !!! alguem poderia mi responder uma coisa?

1)como esses jogos funcionam no emulador?

*bleach?

*paper mario?

*jogos do oni piece sem ser o batle stadion (dom)?

agradeço a quem responder!:D!

Postado

galera mal a ignorância mas eu to precisando de ajuda^^

quando eu emulo o smash bross melee ele sempre fica com alguns cenarios com o chão preto em alguns pontos, eu ja tentei o plugin do directx9 e o do openGL mas deu na mesma...minha placa de video é uma geforce 8600gt de 512mb e meu processador é um core2duo E7200 de 2,53Ghz

se puderem me ajudar eu agradeço^^

Postado
Alem do "Optimize Q" que faz o personagem voltar a forma humana :lol:

fica com o grafico do personagem ruim ainda parece que tem coisas na frente dos graficos como faz para tirar

option

dual core on

dynamic recompilation on

idle skipping on

o resto off (_(

Ai eu não sei, não tenho ele aqui pra testar. mas tem gente quer roda ele com os gráficos quase perfeito.

Qual a revisão você estar utilizando?

Postado
Pelo que vejo esse emulador não tem muitos plugins né?

Ou é porque eu não to achando pra baixar?

Ele tem pouco plugin.

Vale lembrar que a pouco tempo que ele entrou em com código aberto.

As pessoas que estão no projeto:

Project owners: hrydgard, fires.gc Project members:

zerofrog, vincent.hamm, laurence.muller, Sonicadvance1, tmator, godisgovernment, gigaherz, mthuurne, masken3, daco65, XTra.KrazzY, nakeee, memberTwo.mb2, donkopunchstania, jpeterson57, omegadox, lpfaint99, bushing

Sendo que poucos contribuem diariamente.

Postado

Estou usando o 900 no winxp e tenho o 1007 para o vista mas os dois ficam do mesmo jeito "algo na frente impedindo de ver" mas este é o plugin Dolphin OGL 0,1. é o pluggin que permite maior velocidade em frames no resident evil ,por outro lado o plugin Dx9 o grafico fica perfeito mas dah uma queda nos frames tipo, quando tem 2 ou mais personagems na tela os frames caem para 4.... e quando chega nakele beco onde tem uma gaiola e um morto no chao onde você tem que subir (logo no começo) o personagem some nao aparece mais....

No 1007 tem uma opção que tira essa coisa que atrapalha nos graficos do plugin OGL mas o grafico do cenario vai junto....:x:wacko:

Postado

Primeiramente, boa noite a todos.

Estou com dificuldades para rodar o emulador Dolphin... Na hora de ENTRAR no emulador de erro aparece aquela classica mensagem do windows XP "O DolhpinWX.exe encontrou um problema e precisa ser fechado, poxa, ele nem entra no emulador...

A configuração da minha maquina é...

Athlon Xp 2.0ghz GeforceFX 5200 128mb 1gb de ram

As versões antigas oficiais do emulador rodaram. Wind Waker a 3fps :P

Postado
Primeiramente, boa noite a todos.

Estou com dificuldades para rodar o emulador Dolphin... Na hora de ENTRAR no emulador de erro aparece aquela classica mensagem do windows XP "O DolhpinWX.exe encontrou um problema e precisa ser fechado, poxa, ele nem entra no emulador...

A configuração da minha maquina é...

Athlon Xp 2.0ghz GeforceFX 5200 128mb 1gb de ram

As versões antigas oficiais do emulador rodaram. Wind Waker a 3fps :P

:huh:Se você leu a 1ª pagina vai ver qual é o minimo nescessario pra roda-lo .....-_-

Postado

Pessoal eu baixei esse emulador pra rodar o jogo super smash bros meleee olhem a msg de erro q aparece:

"Can't create OpenGL renderer. You might be missing some required OpenGL exetensions, check the log for more info."

:(

Eu vi a config recomendada e minha maquina suporta sim:

Athlon 3.2+

1GB Ram

64 Mb video onboard

DirectX 9.0

Eu so nao sei se o jogo roda com placa onboard, mas eu nao li nada ali no inicio falando sobre isso, então eu queria saber se eu preciso baxar algo ou o que eu posso fazer pra conseguir emular o smash bros!

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...