Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kingston 4GB


jordan_arruda

Posts recomendados

Olá pessoal, espero que vocês possam me ajudar.

Estou com um PenDrivek INGSTON DATA TRAVELER 4GB (não é meu).

Conecto ele na usb do pc... ele não faz nada.. mas o led pisca a cada 30 segundo..:confused: e não esquenta e não faz nada.

tentei de varias formas com o grampo .. mais não deu nada..

so um vez que coloquei o grampo de várias formas, uma delas apareceu como disposito não reconhecido no pc .. mais a memoria do pen drive esquentou pra caramba.:angry:

alguem sabe de alguma coisa que possa fazer?

queimado ele não está.. pois o led pisca normal...

brigaduu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tenho um pendrive "kingston 4GB" que ao que parece é totalmente pirata. Pelas fotos que vi de DataTraveler de mesmo modelo tive certeza da pirataria porque a placa dele é um rosa-avermelhado, bem diferente das outras além de os chips-transistores estarem em loacais diferentes e sem nenhuma menção a kingston.

o problema que ele apresenta é que esta queimado e so grava até ~= 1Gb, a partir disso fica arquivo corrompido e dá erro. busquei alguma alternativa pra solucionar e nada. Ja estou conformado pelo problema, afinal, comprar OEM barato. È querer ser enganado.

Kingston só Original!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente isso! eu comprei um no centro do Rio, foi baratinho, 30 reais de 4GB. Fora da embalagem e tal...

Cheguei em casa, fui testar, claro.

Além de corromper tudo lá pra 1,5GB, ele não é reconhecido da mesma forma que um original (meu pai e minha irmã possuem originais Kingston DTI), a cor da caracaça é diferente. O falsificada era bem branco enquanto o original é de um branco, digamos, menos branco. hehehe Além da textura dessa carcaça.

Primeira coisa que me fez notar a falsificação: o led do original é verde, enquanto o do falsificado era vermelho e num lugar diferente.

Devia ter tirado fotos, mas como tava muito pau da vida, fui trocar logo de uma vez.

Conclusão: Como moro em Niterói e comprei no centro do Rio, acabei gastando praticamente o mesmo preço de um original. A diferença foi toda na passagem de ônibus e barca.

E procurando um pouco mais, eu achei um DT100 de 4GB por 43 reais, original, na embalagem.

Vivendo e aprendendo. :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!