Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
SLK

LCD - Samsung 2232BW ou Lenovo L220X

Recommended Posts

Trabalho com fotografia e edição de imagem e me indicaram o LCD Lenovo L220X que possui tela I-PVA que oferece maior fidelidade de cores.

Acontece que por pouco mais da metade do preço dele ( R$ 1.300) consigo comprar o Samsung 2232BW.

Gostaria de opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pontos importantes: tempo de resposta, contraste, e brilho, resolução e frequencia

Frequencia abaixo de 70, estragam os olhos.

Compare as informações e veja se vale a pena, o custoxbeneficio

Compartilhar este post

Link para o post

pegue um destes monitores então:

Monitor LCD 22 Samsung T220 - R$919,00(vermelho) / R$849,00(azul) - a unica diferença é a cor,não sei porque o preço e diferente. XD

Screen Size Screen Size: 22" wide

Resolution Resolution: 1680 x 1050 (WSXGA+)

Brightness Brightness: 300 cd/m²

Contrast Ratio Contrast Ratio: DC 20,000:1 (1000:1) (Typ.)

Response time Response time: 2 ms (GTG)

Viewing Angle (Horizontal / Vertical) Viewing Angle (Horizontal / Vertical): 170º / 160º (CR>10)

Monitor LCD 22 Lg W2284F - R$1099,00

-Brilho: 300 cd/m2.

-Contraste: DFC 30.000:1.

-Ângulo de Visão: 176/170.

-Tempo de resposta: 2ms.

-Certificações: UL, cUL, TUV-GS, SEMKO, FCC CLASS B, CE, EPA.

-Consumo de Energia: 45W.

-Revestimento da tela Anti-Glare / F-Engine: Chip que customiza o ajuste de imagens. Deixando as cores mais vivas e ajustando automaticamente o brilho e contraste.

-Efeito Foto: visualize as imagens no monitor com efeito preto & branco, sépia ou fundo desfocado.

-4:3 no wide: visualize imagens originais 4:3 no monitor widescreen.

-Ez Zooming: reduz a resolução num nível, facilitando a visualização dos detalhes nas imagens).

-Conexão DVI: os dados são transmitidos no formato digital, evitando a perda de informação.

Os preços são do site das "lojas americanas",você pode comprar la em 12x sem juros e o frete é gratis.

Na minha opnião,eu prefiro o Samsung do que o LG mesmo o contraste dele sendo menor.

Compartilhar este post

Link para o post

Aleks, essa afirmação sua não vale apenas pra CRT? A taxa de frequencia do LCD não é a mesma coisa que o CRT.. :unsure:

Valeri, acabei indo no 2232BW que tem quase a mesmas especificações do T220 mas possui ângulo de 170/170 contra 170/160 do T220.

Desisti do Lenovo depois de ler muitos relatos do usuários reclamando da leitura de fontes no L220X. Como não tive onde testar o monitor preferi não arriscar o dobro do preço do que eu paguei pelo Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais