Ir ao conteúdo

Qual processador posso comprar sem trocar a placa mãe?

pellissari

Posts recomendados

Postado

Não quero trocar de processador agora, vou deixar mais pro fim do ano, mas já queria pesquisar preço por aí....

Só pra ter uma ideia....

Minha placa mãe é:

Gigabyte MA-M61PM-S2

O processador que tenho hoje é um AMD Athlon 64 X2 5000+

valeu.

Postado

Eu tenho a impressão que pra essas placas mãe, só existem mais dois processadores melhores que o seu. E um está desaparecido do mercado. é o Atlhon X2 5600. O outro é o X2 6000. Mais fácil de achar, mas menos apreciado.

Não sei se compensa trocar.

Postado

Na minha opiniao , você. nao precisa trocar esse processador !!

Qual o problema q. você. esta achando no seu PC ?

poste a configuração completa do pc... pra gente poder availar melhor .

Postado
Na minha opiniao , você. nao precisa trocar esse processador !!

Qual o problema q. você. esta achando no seu PC ?

poste a configuração completa do pc... pra gente poder availar melhor .

Também concordo. Diga por que quer melhora? Qual o motivo?

Postado

Por enquanto não tive problema nenhum, só estou pensando no futuro... eu tinha um P4 antes dessa config e quando quis trocar de processador, tive que trocar quase tudo...

Acho que minha placa de vídeo é meio fraca.... a configuração é a seguinte:

Além da placa mãe e do processador,

- Memória 2x 1gb 800;

- 2 hd's, um SATA 80gb e outro IDE 120gb;

- DVD-R/RW LG;

- Hoje tenho uma pv 8500GT da Zogis... já comprei uma HD4850 que chega na sexta;

- Hoje tenho uma fonte Leadership Gamer 700w... já comprei uma OCZ SxS pra aguentar a nova pv;

- Monitor LCD Samsung 9832BW 19';

- S.O. Vista Ultimate 64bits;

Até o fim do ano vou trocar a memória pra 4gb e arrumar um hd maior também...

Postado
Por enquanto não tive problema nenhum, só estou pensando no futuro... eu tinha um P4 antes dessa config e quando quis trocar de processador, tive que trocar quase tudo...

Acho que minha placa de vídeo é meio fraca.... a configuração é a seguinte:

Além da placa mãe e do processador,

- Memória 2x 1gb 800;

- 2 hd's, um SATA 80gb e outro IDE 120gb;

- DVD-R/RW LG;

- Hoje tenho uma pv 8500GT da Zogis... já comprei uma HD4850 que chega na sexta;

- Hoje tenho uma fonte Leadership Gamer 700w... já comprei uma OCZ SxS pra aguentar a nova pv;

- Monitor LCD Samsung 9832BW 19';

- S.O. Vista Ultimate 64bits;

Até o fim do ano vou trocar a memória pra 4gb e arrumar um hd maior também...

Amigo a config esta de boa...faça um overzinho simples no processador pra VGA se solta um pouco mais no desempenho...

pegue uma kit de memoria como este >>>

KIT memória OCZ DDR2 PC2-6400 800MHz 4GB (2x2048) Kit Vista Performance GOLD CAS 5-5-5-18 2.0V BOX R$ 400,00

HD pegue de 250GB pra cima.. nao vale a pena pega 160GB ambos estão com quase mesmo preço . Valeu.. processador você troca ano q vem.. com chegadas de novos processadores.. e com os preços caindo =D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...