Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pouzito

Monitor 22” Lg W2284f Vale a pena?

Recommended Posts

Bom galera, irei trocar de monitor nesse mês ainda, e estava olhando as opções de 19" e 22" disponiveis e esse W2284F me chamou muito a atenção... ainda mais com esse contraste de 30000:1 DFC....

Mas nao sou muito bom em analisar monitores, e não conheço essa tecnologia DFC, não sei dizer se é boa quanto parece.

Conheço um monitor 22" da LG com contraste de 4000:1 ( sem ser DFC ) e é exatamente esse contraste que eu procuro.

Será esse contraste DFC melhor, pior, igual?

Se pior, qual uma boa opção de monitor 22" com bom contraste? ( Sem passar dos 1000 reais xP )

valeu galera, abraço a todos!

Link do produto: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2588979&PAC_ID=20390

Editado por Pouzito
Colocar o link do produto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim,um monitor recém-lançado, tem as cores bem vivas, isso vendo em fotos e também tem um video no youtube,só que ainda não tem nenhum review na net pra saber se ele é bom mesmo.

Existe um modelo da Samsung o T220 que compete com ele entre melhor monitor, esse tem no site Boadica,pra quem é do rio,ver o preço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais