Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CresceNet, a net q se paga O.o?!


ChronosD

Posts recomendados

Essa vale pra quem tem net discada e ADSL.

Achei mt estranho qd um amigo meu (vizinho do Ap de cima) me conto q ele ganho R$43 com a net discada dele,é pouco mas como grana sempre é grana, eu achei interessante então vou tentar.

No meu caso apesar de ser banda larga só pelo fato de ser uns R$7 a mensalidade já achei ótimo, já q pago qs R$20 na BRTurbo.

Vamos por partes.

Primeiro a net discada:

Essa é a q ele tem, você ganha um valor pra cada hora q você esta conectado no inicio você recebe R$0,10 (dez centavos mesmo) pra cada hora, esse valor pode aumentar (tipo uns 30 centavos como no caso do plano vip), pode parecer pouco (e é) mas acumulando ao longo do mês você pode ganhar uns 50 reais a mais na mesada sem fazer nada. O pior é q eu andei pesquisando por ai e no caso ele já pagaram mais de R$1.500.000,00 ( no total é claro), mesmo em sites de reclamações , as reclamações são poucas( Problemas e erros sempre acontecem, n tem com evitar).

Nota, ele vale tambem nas horas q tem pulso unico

O site de cadastro é esse:

http://www.cresce.net/home.asp?id=3952506

Lá tem mais explicações.

Agora pro povo da ADSL:

To testando nesse momento, ate agora 100 problemas ha. 3 dias.

Essa fica so pra quem quiser mudar de provedor, tipo o q eu falei ele é bem barato, pra media. Agora essa coisa de ganha dinheiro por tempo n tem na banda larga, o q você pode fazer é ganhar por indicação, cada pessoa q c cadastrar com indicação sua você ganha um valor ate 5 reais.

Falando nisso, lembra ai galerinha do bem Thiago Souza Delmidio como referencia, ajuda aqui o pobre amigo

qd eles perguntarem c você teve indicação só fala meu nome.

Mas fica ai a ideia pra quem quiser tentar, qualquer coisa posta ai.

Gostaria de ver posts d quem tento tb e de quem ta tentando agora.

E lembrem-se to só passando uma ideia pra frente, gosto de ajuda qd posso.

Qualquer coisa PM ae galera

Edit:

Net discada n paga, so a banda larga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei banda larga e discada ao mesmo tempo pra fazer um troco com a orolix mas deixaram de "atender" minha cidade. Mas é uma boa pra quem mora em locais onde a banda larga é mais barata. Dá pra conectar com a discada, ganhar uns 50 paus por mês e pagar a banda larga, sem aumentar em nada a conta telefônica (o tempo na discada é abatido do plano de minutos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!