Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor SONY VAIO ou LG


Kume

Posts recomendados

Boa tarde amigos.

Estou na dúvida entre os Notebook LG E500 High Core 2 Duo T5750 ou Notebook Vaio NR350 Core 2 Duo.

Usarei para o trabalho,vídeos,jogos etc.

Qual seria a melhor escolha?

-Notebook Vaio NR350 Core 2 Duo 2GB 200GB 15.4" DVD-RW Vista Premium Vídeo: Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100.

-Notebook E500 High Core 2 Duo T5750 2.0GHz 2GB 250GB DVD-RW VP LG Vista Premium 15,4 Vídeo: ATI Radeon HD 2400 (256 VRAM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

Estou na dúvida entre os Notebook LG E500 High Core 2 Duo T5750 ou Notebook Vaio NR350 Core 2 Duo.

Usarei para o trabalho,vídeos,jogos etc.

Qual seria a melhor escolha?

-Notebook Vaio NR350 Core 2 Duo 2GB 200GB 15.4" DVD-RW Vista Premium Vídeo: Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100.

-Notebook E500 High Core 2 Duo T5750 2.0GHz 2GB 250GB DVD-RW VP LG Vista Premium 15,4 Vídeo: ATI Radeon HD 2400 (256 VRAM).

Perdão gente,tópico errado queiram me desculpar!

Com certeza o LG pelo HD e placa de video!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você pergunta o que melhor sony ou LG, lg ta anos luz da qualidade da sony.

ai no caso você teria q perguntar que config ta melhor. ai sim seria LG.

se bem q apesar da qualidade LG ser anos luz da vaio, eles tem complexo de vaio e enfiam a faca, porque sabem q brasileiro compra por preço, então pesquisa ai q conforme for compensa mais você catar um ASUS.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!