Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta NTLDR [urgente]


Rapha.sz

Posts recomendados

Pessoal...

eu já vi outros TPÓICOS aqui no fórum relacionados a isso

dizendo que tem q copiar o arquivo NTLDR para seu hd... mas nem fala onde fica esse arquivo...

enfim, não consegui entender direito :(

então estou aqui humildemente pedindo a vocês que me ajudem com isso

eu preciso do pc amanhã...

é o mesmo problema.. quando vou iniciar fala q falta NTLDR ctrl+alt+del para reiniciar

Queria que alguém disesse passo-a-passo o que devo fazer...

Muuuito Obrigado!

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muito simples resolver seu problema, dê boot pelo cd do windows e vá no modo de reparar, vai abrir uma tela preta ( console ) para você digitar comandos.

Primeiramente é claro ele vai pedir para você selecionar qual windows que reparar e etc.

Você vai fazer o seguinte, dê os seguintes comandos

fixmbr

fixboot

chkdsk /p

( um de cada vez é claro ).

Feito isso, dê um exit e veja se resolveu seu problema, nao tenho certeza, mas o XP aceita dar um fixboot /ntldr se conseguir, melhor ainda.

Fazendo esses passos é bem certo que seu sistema vai voltar xuxu beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Você pode dar boot pelo CD, entrar no console de recuperação e:

C:\>copy D:\I386\ntldr C:\

onde D é o endereço do CD-ROM por onde você deu o boot, se você conseguir fazer isso. O HD danificado nem deveria evitar você dar boot pelo CD-ROM, se você inverteu a ordem de boot no BIOS. Se nêle (o BIOS) o CD-ROM vem antes do HD, você deveria estar conseguindo dar boot no CD do Windows (se o teu Windows fôr o XP).

Isso pode ser o suficiente. Se você usar mais de um sistema operacional, ajudaria colocar aqui qual a configuração que você tem feita no HD. Se você já formatou o disco, então vai ter que fazer a reinstalação do teu sistema novamente.

Boa Sorte. Aquele abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!