Ir ao conteúdo

DVD+R DL 8.5 só grava 50% , porquê?

dsfextreme

Posts recomendados

Postado

Buenas turma do DVD.

Criei um ISO pelo Daemon que está com 7.5GB.

Já tentei gravá-la 4 x em um DVD dupla camada DVD+R DL e as 4 mídias só gravara 50%.

Tentei Usar - Nero 8 , DVDFab Gold, CloneDVD e NTI CD & DVD-Maker 7

Cada um detonou com uma mídia cada.

Não sei mais o que fazer, preciso alterar alguma configuração no gravador ou no software ?

Estou usando o Vista Ultimate.

Alguém se puder me ajudar , ficarei grato.

Minha gravadora é essa daqui :Slimtype DVD A DS8A1P Firmware CU21

Postado

Eu já tive um problema semelhante, e no meu caso, foi a marca da mídia.

Eu recomendo o uso de mídias da Verbatim para casos de DVD+R DL, gravando-as, se possível, a 2.4X.

Essas dual layers raramente dão problemas.

Postado
Eu já tive um problema semelhante, e no meu caso, foi a marca da mídia.

Eu recomendo o uso de mídias da Verbatim para casos de DVD+R DL, gravando-as, se possível, a 2.4X.

Essas dual layers raramente dão problemas.

Obrigado por responder, vou trocar de mídia e fazer um novo teste.

Estou usando essa velocidade mesmo.

Fiz um teste ontem com uma mídia Ridata , nem conseguiu iniciar a gravação.

Não estou encontrando o Verbatim aqui em BH, alguém poderia me indicar um lugar onde posso comprar , tirando o mercado livre ?

Postado

Eu tenho usado as DL da Multilaser, comprei algumas só para testar e elas gravaram bem....aqui em Porto Alegre se encontra por cerca de 5,00 cada.

Postado
Já usei as DL da Multilaser e funcionam bem também, Não sei se tem mas também gosto das mídias da Imation.

See ya

Vou testar uma Multilaser então.....já perdi 6 mídias....tá osso...

Ainda bem que a ridata ele nem gravou ...ia sobrar em 8 conto....

ô mídia cara sô :angry:

• 2 semanas depois...
Postado

Cara não encontrei as especificações dessa sua gravadora, mas tá com cara de que ela não suporta gravação de DVDs Double Layer... meio impossível todas essas mídias "não prestarem"... na minha LG 4167b (antiga já) gravo direto DVDs de 8.5 e não dá prob algum.

Dá uma olhada no manual dela se ela tem suporte, se disser que tem tenta atualizar o driver, quem sabe resolve... (se já não resolveu...)

Postado
Cara não encontrei as especificações dessa sua gravadora, mas tá com cara de que ela não suporta gravação de DVDs Double Layer... meio impossível todas essas mídias "não prestarem"... na minha LG 4167b (antiga já) gravo direto DVDs de 8.5 e não dá prob algum.

Dá uma olhada no manual dela se ela tem suporte, se disser que tem tenta atualizar o driver, quem sabe resolve... (se já não resolveu...)

Opa , obrigado por responder, não resolvi ainda não .

Essa gravadora veio no notebook Kennex , mas quando rodo o DVD Identifier fala que a gravadora é dual layer , mas isso pode ser o firmware ...

Outros usuários com o mesmo modelo de note que o meu , não tiveram problema, mas vou levá-lo na assistência técnica pra ver se é pau do gravador, tô achando que é ...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!