Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi k7n2 delta l


LUNGA

Posts recomendados

to afim de comprar uma msi k7n, mas tenho algumas duvidas:

1- ela tem suporte raid para hds ide?

2- isso influencia muito no desempenho global?

3- se ela não tem, tem alguma outra placa que tem, de mesmo nivel ou melhor?

4- ela tem dual channel...então é melhor 2 pentes de 256mb ddr400?

muito obrigado! :hehehe:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1º) Não possui RAID;

2º) Sim e não, depende do seu uso;

3º) MSI K7N2Delta-ILSR, ASUS A7N8X Deluxe, ABIT NF7-S, etc... Mas tem o seguinte, todas são SATA RAID, você precisará d HD's Serial ATA para montar uma array, HD's comuns (IDE) não servem. Só placas-mãe mais antigas possuem RAID IDE embutida, o nForce II e o KT600 não.

4º)Sim, ela possui Dual Channel, é melhor usar 2 pentes d 256Mb a um d 512Mb, você terá um melhor desempenho.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@06 Nov. 2003,01:47

Mas tem o seguinte, todas são SATA RAID, você precisará d HD's Serial ATA para montar uma array, HD's comuns (IDE) não servem.

só completando a informacao...

No raid K7N2-Delta-ILSR tem duas portas serial ata e uma ide... portanto um dos hd`s pode ser ATA...

Alem do mais pode-se usar um adaptador para contectar hd ata na porta sata...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@06 Nov. 2003,01:47

1º) Não possui RAID;

2º) Sim e não, depende do seu uso;

3º) MSI K7N2Delta-ILSR, ASUS A7N8X Deluxe, ABIT NF7-S, etc... Mas tem o seguinte, todas são SATA RAID, você precisará d HD's Serial ATA para montar uma array, HD's comuns (IDE) não servem. Só placas-mãe mais antigas possuem RAID IDE embutida, o nForce II e o KT600 não.

4º)Sim, ela possui Dual Channel, é melhor usar 2 pentes d 256Mb a um d 512Mb, você terá um melhor desempenho.

[]'s

Colegas, estou pretendendo comprar a Msi K7n2, se compra-la não poderei usar meu velho HD Quantun de 20 giga?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

bobfly, poderá usar sim, mas não na porta Serial ATA.

madmagnum, realmente, estas placas-mãe, inclusive a minha, suportam uma array com um ATA e outro SATA mas não sei c é possível, mesmo com adaptador, colocar um HD IDE nesta porta SATA. você deve estar falando do "Serilell" da ABIT NF7-S, será q o mesmo é compatível com todas? Mesmo q seja é difícil encontrá-lo a venda em separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!