Ir ao conteúdo

Essa conf está boa pra uma lan House ??

Kienzle

Posts recomendados

Postado

Tenho um amigo que está querendo abrir uma lan-house e eu ofereci essa conf de Pc pra ele pois é de baixo custo...

Conf da maq

ECS A780Gm-A

AMD 6000+

DRR2 800 ou 1066 x2 1Gb

HD 160 Maxtor

Agora gostariam de ver com vocês do forum se preciso mexer em algo quero mais dicas se essa conf está boa para uma lan ... de baixo custo claro ele naw quer gastar muito de inicio e depois com o tempo fazer um "Up" nas maquinas

Obrigado e abraços

Postado

config para lan só com video on? essa mb é boa mas ela n ta fazendo milagre por inquanto.. Tenta por uma placa de video off ai cara ai ta beleza.. valeu

Postado

Pc de lan house com placa de video on board é complicadissimo.

Se o processador que está mencionando for um AThlon 64 x2 6000 é um exagero.

Ficaria mais interessante a seguinte configuração;

Placa mãe : ECS A780G-A

Processador: Athlon 64 X2 5000+ AM2 BOX

Memória : kingston 2X 1GB 800Mhz

Placa de video : Geforce 8500GT-512mb

HD: Maxtor 160GB

Fonte : Seventeam 420W *Essa fonte suporta essa configuração e ainda um futuro upgrade no micro

Espero ter ajudado um grande abraço e boa sorte nos negócios.

Postado

Monto lan houses e todas essas configurações cairam no exagero, é minha opinião, não que aqui não seja um espaço democrático, mas vou dar a minha...

MoBo - ASUS M2N-X

Processador - Athlon 64 X2 4600+

HD - 80 GB Samsung SATA ou Seagate

Memória - 1 GB DDR 2 667 Mhz Kingston

Vídeo - 8400 GS 512 MB Geforce

Não precisa mais que isso, se tiver uma boa estrutura de rede, uma boa banda larga e pessoas que se preocupem em zelar o local, essa lan durará muito tempo. Lembre-se que é um local público e não adianta fazer máquinas voarem, a maioria vai pra usar, msn, orkut e jogar CS, GTA, MU ou Medalha de Honra, sem se preocupar com super qualidade gráfica.

Abraços...

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

Postado

Cara essa ecs não tem boa fama ja trabalhei um tempo numa oficina de informatica e sempre chegavam clientes reclamando que não subia que o sistema tava lento etc

A vida util dela não é das mais longas!

Postado

até da mas mesmo assim n fara milagres, e antes de gastar numa coisa q n é estão boa, compre uma 9500gt ou 8600gt q sao a mesma coisa, e vai rodar tdos os jogos beleza, no demais concordo com a config do amigo acima, 5000+ esta mais doq bom, n precisa gastar muito num 6000+, faça uma forçinha de uma apertada no bolso e compre uma placa dessas q é um melhor negocio, melhor gastar agora de uma vez, doq mais tarde ter q gastar de novo... flwww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!