Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Refrigeração Computador


doidhaum

Posts recomendados

tipo, estou montando um computador, daí estava pensando em colocar:

2 FAN coolermaster R4-L2R-20CK-GP 120mm, um tirando e um colocando ar

80430.jpg

e também tava pensando em colocar um:

Exaustor Evercool SB-F3 FOX 3

3262_1.jpg

ficaria bem refrigerado o computador? estou montando um:

AMD Phenom x3 8450

ECS A780GM-a

2x1gb DDR2-800mhz Kingston

HD IDE Western Digital 160gb

VGA XFX 8800GS

Fonte Seventeam ST-450PCG

também tem o problema que aqui em casa a maresia é muito forte...

vocês acham que ficaria legal ou eu taria dando um tiro no pé?

ah, e se alguem souber, será que a fonte aguentaria esses fans todo mais as peças?

sem contar com o cooler do processador que vem no box ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e sobre a maresia o que você acha?

e esse esquema de refrigeração que montei tá legal?

É como eu disse limpo o meu sistema uma vez por mes ou sempre que posso

devido a maresia acredito que seja necessario um cuidado especial limpando sempre você vai evitar a corrosão da maresia.

Acho que seria bom os filtros que você citou!

O seu esquema de refrigeração ta ótimo melhor que isso so usando um water block. Visite este link de um amigo meu,você vai gostar!http://www.tutoriaistormsystem.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse limpo o meu sistema uma vez por mes ou sempre que posso

devido a maresia acredito que seja necessario um cuidado especial limpando sempre você vai evitar a corrosão da maresia.

Acho que seria bom os filtros que você citou!

O seu esquema de refrigeração ta ótimo melhor que isso so usando um water block. Visite este link de um amigo meu,você vai gostar!http://www.tutoriaistormsystem.com/

Desculpe questionar...mas também estou com problemas na ventilação do meu micro...

O cooreto não sería o fan de 120 colocando ar pela parte baixa frontal do gabinete? + o traseiro de 120 jogando ar pra fora...????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo tudo RafaelSPH tem doda a razão.

O que o Rafael SPH ta certo se você quer um melhor aproveitamento dos 2 coolers, e bom você dar um jeito de colocar aquele ali Da parte FRNTAL na parte de baixo do gabinete porque ai o ar que ele vai puxar de fora vai passar praticamente por todos os componentes mais baixos, cendo asim o " AR FRIO QUE ELE MANDAR VAI SE TRANFORMAR EM AR QUENTE " E vai cer expelido pelo fan traseiro que está bem posicionado.

Vou te dar uma Dica se se fosse você eu faria 1 furo ou 2 na parte "SUPERIO" Do gabinete e colocaria + 2 desses fans como exaustores ai sim iria ficar bomzim ....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!