Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
caragom

Para capturar imagem do meu videocassete/televisão transformar em DVD

Recommended Posts

Oi galera.

A placa que tenho em meu computador é "VIA Chrome9 HC IPG" ela serve para captura de vídeo?:confused:

Num entendi... você quer fazer captura com a placa da VIA?? se é isso claro que não... ela só gera vídeo.

Agora como toda placa de captura também trabalha em conjunto com a placa de vídeo, tem que ver nas especificações da placa de captura que você quer comprar para ver se com esse vídeo on-board porcaria ela vai funcionar.

Eu creio que não, mas.... como a informática é uma ciência exotérica e eu mesmo tive uma placa de captura da da Pinacle (que dizia que não funcionava com video on-board) que funcionou perfeitamente em conjunto com uma sis530 que é um dos piores vídeos on-board já criados...

Se você não tem ideia de que placa de captura comprar dá uma visita no fórum específico desse assunto que o pessoal lá vai poder te orientar direitinho.

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais