Ir ao conteúdo

Curto de hardman

Visitante

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal

Tenho uma Soyo K7VTA Pro parada desde o início do ano e estou pensando seriamente em apelar para o Curto de Hardman. Não para utilizá-la, pois francamente eu abomino esta board, mas talvez para vendê-la e ganhar uns trocados.

Gostaria de saber relatos de quem já usou o método, saber se funciona realmente, é seguro e até que ponto compensa.

Grata desde já pelas participações.

Abraços.

Postado

Sinceramente não fazia ideia alguma do que era isso  :P

"Curto de hardman é uma tecnica que, em

> resumo, significa deixar uma motherboard

> "sem nada" (voce tira memorias, bateria,

> CPU e o que mais for possivel tirar) e a

> deixar descansar sobre uma folha de alu-

> minio. Existem controversias se essa

> tecnica tem mesmo alguma utilidade."

http://br.groups.yahoo.com/group/hardbr/message/41381

Quando fiz um curso de hardware, o professor comentou dessa técnica que ele tinha feito e a placa voltou a funcionar. Não custa nada tentar, né...

Postado

Valeu, Eduardo. Mas eu já li bastante a respeito e gostaria de saber se alguém já conseguiu ressuscitar alguma placa-mãe através desta técnica.

Abraços.

Postado

Eu já fiz isso mas da seguinte forma, desenrrolei palha de aço das mais finas e coloquei a placa(SOYO 5EHM) e ela voltou a funcionar mas só por 4 meses e deu pau de novo e dessa vez para sempre.......... :)))))))

Postado

Vixe, nunca tinha ouvido falar nisso... Caso você tente, coloca os resultados aqui.   :)

PS: Gostei do avatar, Naomi Watts r0cks! :D

Postado

Postado Originalmente por paranoid_mf@06 Nov. 2003,22:20

Vixe, nunca tinha ouvido falar nisso... Caso você tente, coloca os resultados aqui.   :)

PS: Gostei do avatar, Naomi Watts r0cks! :D

Pessoal, li a respeito mas usando papel alumínio. Como a placa está morta mesmo, não custa tentar. Mais tarde quando eu chegar do trampo vou tentar trazer a SY K7VTA Pro à vida novamente. Mas caso ressuscite, ela vai infernizar outro usuário, porque vou vender essa tranqueira. ]:)

Quanto ao avatar, não sabia o nome da atriz. Valeu pela informação. Eu coloquei porque a vi em um filme e além de mim, outras pessoas a acharam bastante parecida comigo fisicamente.

Abraços.

Postado

você deve ter visto ela em "O chamado". né isso? Posso sugerir outro filme com ela? Tenta assistir o filme "Mulholland Drive". Um dos melhores filmes q já vi, ta no meu top 10. não pelas cenas picantes (não sou um tarado :P) mas a ideia do filme é MUITO original.

Sobre a sua soyo, se não conseguir vender, pega uma marreta e detona ela todinha, você vai se sentir melhor.  :)))))))

t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!