Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Autofalantes Notebooks


asddr

Posts recomendados

Pessoal,

tenho um toshiba importado com autofalantes Harman Kardon. Pelo que parece eles sao de otima qualidade e a minha pergunta é: qual nivel do som(% da regulagem do Windows Vista) devo utilizar para que n danifique os autofalantes? Estou deixando em 50% de volume, tem algum problema?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raramente uso os autofalantes do meu, uso direto fone. Preserva mais e quando uso nunca passei de 50% também, acho que mais que isso danifica. (isso sem a proteçao do limit output).

como ativo isso no meu?

uso o windows vista business x86...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

raramente uso os autofalantes do meu, uso direto fone. Preserva mais e quando uso nunca passei de 50% também, acho que mais que isso danifica. (isso sem a proteçao do limit output).

Eu acho que n danificou n, mas como agente pode saber se prejudicou ou n o autofalante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferraz.saulo,

Para ativar vai em painel de controle, som, alto-falantes, aba personalizado e marque a caixa de limit output.

bom, quando eu clico em auto-falantes, um botão no canto inferior esquerdo chamado "configurar" acende e outro no canto inferior direito chamado "propriedades" tambem...

em nenhum destes dois, eu localizei essa opção...

e, acabei de verificar no site do fabricante... estou com a última versão do driver instalado!

alguma sugestão, amigo? abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@asddr,

Não disse que danificou, falei que se passar do limite de 50-70% por muito tempo pode danificar-las.

Para saber o som sai bem arranhado, com falhas em grave e vibrações, como se tivesse algo solto dentro dele.

@ferraz.saulo,

Qual é sua placa de audio. A minha aqui é uma realtek AC888.

Se tiver esta opção fica em propriedades de autofalantes nesta aba "personalizado", dae tem a opção la pra ativar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@asddr,

Não disse que danificou, falei que se passar do limite de 50-70% por muito tempo pode danificar-las.

Para saber o som sai bem arranhado, com falhas em grave e vibrações, como se tivesse algo solto dentro dele.

@ferraz.saulo,

Qual é sua placa de audio. A minha aqui é uma realtek AC888.

Se tiver esta opção fica em propriedades de autofalantes nesta aba "personalizado", dae tem a opção la pra ativar.

Mas eu n disse q você afirmou nada! Apenas perguntei se caso tivesse dado um problema como poderiamos detectar, so isso! Em nenhum momento entendi que tivesse digitado que estaria com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu que me exprecei mau, achei que podia ter entendido que tinha danificado por deixar a um tal limite.

Mas para saber é como disse acima mesmo.

Ok obrigado

Se você usa apenas os autofalantes, vai em propriedades de som e ativa o limit output.

Dae você pode colocar em 100% que ele não deixara exceder a capacidade do autofalantes.

Cara essa opcao pode vir marcada ja de fabrica ou n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@asddr,

Não disse que danificou, falei que se passar do limite de 50-70% por muito tempo pode danificar-las.

Para saber o som sai bem arranhado, com falhas em grave e vibrações, como se tivesse algo solto dentro dele.

@ferraz.saulo,

Qual é sua placa de audio. A minha aqui é uma realtek AC888.

Se tiver esta opção fica em propriedades de autofalantes nesta aba "personalizado", dae tem a opção la pra ativar.

conexant smartaudio 221...

acho que é por causa disso que na minha nao tem... hehe

placas diferentes!

mas, valeu a intencao de qualquer forma!

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes você pode achar q a caixinha do notebook estourou por estar dando alguns ruidos numa intensidade(chamado tb de volume, o q é errado..uhsafuhsa) mais elevada, mas na verdade é porque as caixinhas de som dos notebooks geralmente sao bem fraquinhas, dai elas distorcem fácil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!