Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas quanto ao Xbox 360


renangsousa

Posts recomendados

:confused: Bom dia ... S.o.S. :confused:

Um amigo meu está vindo dos EUA e vai me trazer uma Xbox 360.

Tenho algumas dúvidas:

- O que é essa placa falcon, é a placa mãe do video game ??? é boa ?

- como faço pra jogar online ? tenho que pagar ou só conectar-se à internet ?

- Se eu destravar vou conseguir jogar online ?

- Os GB que diferenciam ele só servem para armazenamento de jogos salvos ou vai interferir na jogabilidade ?

Muito Obrigado,

Renan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- A placa falcon é a mobo do X360 sim. É o último modelo lançado, com HDMI e ao que parece, com os problemas de aquecimento resolvidos.

- O modo Online do X360 é chamado de LIVE, pra mim é a melhor parte do console, tem que pagar para jogar online e ter uma conexão pelo menos razoável, mas para acessar o conteúdo você não precisa pagar. Você pode comprar cartões de acesso de 1 mês, 1 ano, etc.

- Se você destravar o console, este será banido da LIVE. Com este console, mesmo que você bloqueie novamente, você não poderá mais acessar a Live.

- As diferenças de HDs não interferem na jogabilidade, apenas podem diminuir o LOAD do jogo pois tendo um hd maior você pode instalar os games direto no disco. Mas você não pode rodar o game diretamente do disco, é necessário o DVD do game.

Adendos:

- Não desbloqueie o console, você estará jogando fora todo o conteúdo da LIVE que são DEMOS, conteúdo exclusivo, e etc. Sem contar nos danos que uma mídia vagabunda causa ao leitor do X360.

Para acessar a LIVE você não precisa pagar, você terá uma conta SILVER e poderá acessar todo o conteúdo da LIVE, exceto jogar ONLINE.

Você poderá jogar online comprando um cartão GOLD que citei mais acima no post.

Abraços, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O que é essa placa falcon, é a placa mãe do video game ??? é boa ?

Sim, é a placa mãe mais atual do videogame e a melhorzinha de todas lançadas até o momento.

Agora sem querer ser chato, ao contrário do que o pessoal fala, mais cedo ou mais tarde ela dá problemas de 3rl´s SIM. A placa reduziu muito os problemas de 3rl´s mas não acabou com ele de vez. Aqui no condominio onde moro conheço 4 caras que tem XBox com placa Falcon (todos fabricação 2007) e somente um deles ainda tá com o videogame funcionando. Os outros 3 caras (um desses caras sou eu), deu 3Rl´s e o console foi p/ saco. Um deles inclusive foi tão sortudo que depois da 3RL´s do primeiro console dele, ele resolveu comprar outro. Adivinha ? Durou uns 4 meses e 3RL´s de novo.

O meu comprei em junho/2007. Durou até maio/2008 e deu 3rl´s. Aí comprei um PS3.

Infelizmente, não querendo desanimar, console da Microsoft é descartável. Se durar 2 anos é milagre...

Se seu objetivo não é destravar o console e jogar só titulos originais, se ainda tiver tempo de avisar teu colega, pede p/ ele trazer um PS3 ao invés do Xbox360 que vale mais a pena. Experiência própria...

- Se você destravar o console, este será banido da LIVE. Com este console, mesmo que você bloqueie novamente, você não poderá mais acessar a Live.

Não é bem assim também. Tem muito cara com console destravado que usa a LIVE na boa. O meu era destravado e eu jogava direto. Existem alguns "segredinhos" p/ rodar jogos Backups sem ser banido a LIVE. Não dá p/ dar muitos detalhes sobre isso aqui no fórum porque é proibido. Mas no google você acha informações facinho facinho...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!