Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quadro FX 1700 não trabalha!


bravoo

Posts recomendados

Olá pessoal Comprei uma quadro FX 1700 e ainda não consegui coloca-la para trabalhar porque não vi nehuma diferença de performace de uma placa qualquer onbord . Tenho duas máquinas rigorosamente iguais, Amd 6000 com 8 GB ram ,max 9 64, xp 64, vray 64 , Fiz testes abrindo o mesmo arquivo nas duas máquinas e testo as reações de conforto na View port , os dois Pcs se comportam iguais , um com uma vga onbord e a outra com a 1700 e maxtreme para max9. instalei o drive atualizado da Nvidia para quadro 1700 e o maxtreme que vem no cd .instalação da placa e nada!

Baixei pela nvidia o maxtreme para max9 e tentei também ,já que trabalho com o max 9 e também não funcionou! A placa não otimiza não acelera , configurei a 1700 para 3ds max lá no painel de controle da fx 1700 , não sei o que fazer mais . Descarto problema de hardware pois no resto a 1700 está trabalhando normalmente .

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, quanto você pagou Nesta Quadro?

Ela é recente, mas, perde pras novas Quadro de lavada

QUal o seu vídeo Onboard?

dependendo de qual for, ele pode ser superior a esta placa

Só achei estranho, pois esta Quadro é uma espécie de 8500 Gt com mais largura de Banda, e destinada a programas de modelagem 3d

Você está tentando usa ela em jogos?

POis se for, o rendimento não pode ser como o esperado

até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kronos , paguei R$ 1400,00 e trabalho profissionalmente com o 3dmax , A linha quadro é projetada para dar conforto na manipulação de modelos complexos e tem essa obrigação , não podemos compara-la com as on bords de qualquer placa mãe ,desconheço uma matherbord que possua uma on bord profissional para trabalhos gráficos de pêso se fosse assim não existiria as linhas profissionais.Me recuso a pensar que fui acintosamente enganado por todos , por tudo que li, por todos os comentários nos fóruns que participei . tá certo que não é uma super placa mas tem que fazer o trabalho a que foi destinada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!