Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Sims 2 - Placa de Video


sergio223

Posts recomendados

Quando eu executo o The Sims 2 aparece a seguinte mensagem:

Não foi possivel encontra um dispositivo de vídeo compatível com o DirectX 9.0c. Por favor, certifiquisse de que você tem um dispositivo de video compativel com o DirectX 9.0c e que os drivers mais recentes fornecidos pelo fabricante estão instalados. Agora o aplicativo ser finalizado.

Essa mensagem começou apareceu depois de eu ter formatado meu computador, porque antes d eu formatar, o jogo rodava normalmente e sem nenhum erro. Os drivers mencionados ja instalei e o DirectX 9.0c tb ta instalado.

Gostaria de saber alguma solução para esse problema

Meu componentes são:

Motherboard ASUS P5VD1-X

Placa de Video GeForce 5200 FX

Uso Windows XP Service Pack 2

512 MB de RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão pessoal vou testa, as coisas q vocês falaram e depois edito para dizer se funcionou.

:EDIT:

Infelizmente, num fucionou o que vocês falaram.

:EDIT: 2

Tentei um crack igual, por isso n funcionou vou pega outro crack e depois posto o resultado

:EDIT: 3

Tentei 4 cracks diferentes, usei o atualizador do directX e continuo a da o mesmo erro.

So que o que eu acho esquisito é que antes d formata o computador o jogo funcionava direito, sem nenhum erro. Alias funcionava com os mesmos componemtes.

Sera que pode ser por que eu formatei e coloquei uma versão mais velha do windows, por que qualquer coisa tenho o cd da versão mais nova do win XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!