Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado

Pessoas, alguém sabe se o nosso notebook tem saída SPDIF ou ÓTICA? Tava pensando, pois tinha também no E-max e fiquei pensando se tinha aqui...

Postado
Pessoas, alguém sabe se o nosso notebook tem saída SPDIF ou ÓTICA? Tava pensando, pois tinha também no E-max e fiquei pensando se tinha aqui...

Ninguém sabe?

E quanto a wireless, alguém conseguiu resolver sem ser só quanto a desligar o Windows Zero Config? Já fiz isso e continua com as lagadas de vez em quando.

Onde posso descobrir? No Everest não consegui vez nada assim...

Postado

Galerinha acabaram os Kennex do Magazine Luiza, acho que o pessoal aqui do fórum foi o grande responsável por isso, parabéns a todos nós e me disseram que a Luiza ta sorteando um Almoço na mansão dela para os participantes do fórum, kkkk brincadeirinha!

O suporte da Kennex ainda não respondeu a minhas dúvidas por e-mail...acho que estão dormindo ou na correria pra importar mais notes, rsss

Postado

Comprei o meu kennex na quinta passada dia 26, e ele chegou hoje pela manha, e veio com o processador T2390. A principio gostei muito do not, a noite vou trocar o sistema e depois post mais alguns detalhes! Otimo produto.

Postado

:rolleyes:

OLÁ PESSOAL QUERO DAR OS PARABÉNS AO FORUM [CLUBE HD]..APOS LER TODOS OS POST FALANDO DO NOT KENNEX..RESOLVI COMPRAR ..!!

BOM GOSTARIA DE SABER DOS COLEGAS DO FORUM.

1 - QUAL DESSAS VERSÕES DO WINDOWS VISTA O NOTE KENNEX SUPORTA..32 BITS OU 64 BITS..???:unsure:

2 - E QUAL SISTEMA FICA MAIS rápido..???:unsure:

-Vista Home Basic

- Vista Home Premium

- Vista Ultimate

- Vista Business

QUERO COLOCAR O VISTA HOME PREMIUM..GOSTARIA DA OPINIÃO DE vocês..OK FORTE ABRAÇO..!!!:cool:

Postado

Pessoal, instalei o Catalyst 8.12 e nele consta a informação de que a placa de vídeo tem 256MB. Será verdade?

• Membro VIP
Postado
Ninguém sabe?

E quanto a wireless, alguém conseguiu resolver sem ser só quanto a desligar o Windows Zero Config? Já fiz isso e continua com as lagadas de vez em quando.

Onde posso descobrir? No Everest não consegui vez nada assim...

Não tem SPDIF.

E nunca tive problema com o Wireless.

Postado
Pequenas impressões e comparações com o E-MAX que eu tinha.

Wireless: E-MAX dá de 100000 a ZERO. Muito mais forte e não tem os 'lags' de 2 a 3 segundos constantes do Kennex, que não consegui tirar nem desabilitando o Zero Config.

.......

Alguem conseguiu resolver esse problema?

To jogando warcraft na net e de repente da umas travadas.

No Xp também tem essas travadas?

To usando Windows Vista Ultimate 32b.

Postado

No VISTA tem o VAL (Vista Anti-Lag) que dizem que funciona.

no XP eu me ferrei, mesmo.

ELPAPA, qual driver você usa?

Postado

No xp eu tinha esse poBREma tambem... (instalei o drive do site kennex)

Dae eu coloquei o vista e continou, porém menos.. nem sabaia desse VAL ae. (instalei o drive do site kennex)

Colokquei o Win7 e nao tenho mais esse problema... (o proprio win reconheceu d boa e sem problema a placa, nem precisei instalar)

Postado
No xp eu tinha esse poBREma tambem... (instalei o drive do site kennex)

Dae eu coloquei o vista e continou, porém menos.. nem sabaia desse VAL ae. (instalei o drive do site kennex)

Colokquei o Win7 e nao tenho mais esse problema... (o proprio win reconheceu d boa e sem problema a placa, nem precisei instalar)

valeu dyegovieira!

To louco pra baixar o seven mesmo, porém o ruim é q ta beta ainda.

vou testar o VAL, se continuar eu aviso pra galera e baixo o seven

Obrigado pelas respostas.

Postado
Formatei o note pela 8ª vez em uma semana e dois dias e instalei o Windows 7. Ô coisa maravilinda rapaz, não tem comentários. Dá de 10 no Windows Vista. Nunca, eu disse nunca, um Windows me impressionou tanto quanto este.

Ele é muito rápido, é muito bonito, é muito bom, é muito tudo. De primeira identificou quase todos os drivers do note, menos o do wireless. Ao iniciar ele é mais rápido, ao finalizar ele é muito mais rápido que o vista.

Olha, se a Microsoft não fizer nenhuma cagada esse vai ser o Windows.

Já faz algum tempo que tenho usado o XP, estou interessado nesse windows 7, parece que ele esta agrandando, vou ver se uso ele aqui também...porque tenho tido a impressão que o XP não esta rodando tão bem aqui no notebook.

• Membro VIP
Postado
ELPAPA, qual driver você usa?

Da Ralink. Eu uso access point da universidade 50 Mbps, não dá lag ou quedas na conexão... baixo arquivos gigantescos tipo DVD-9 em minutos, isso no navegador, sem gerenciador e vem perfeito.

Creio que se tivesse alguma interrupção na conexão, o download seria finalizado na hora...

Postado
:rolleyes:

OLÁ PESSOAL QUERO DAR OS PARABÉNS AO FORUM [CLUBE HD]..APOS LER TODOS OS POST FALANDO DO NOT KENNEX..RESOLVI COMPRAR ..!!

BOM GOSTARIA DE SABER DOS COLEGAS DO FORUM.

1 - QUAL DESSAS VERSÕES DO WINDOWS VISTA O NOTE KENNEX SUPORTA..32 BITS OU 64 BITS..???:unsure:

2 - E QUAL SISTEMA FICA MAIS rápido..???:unsure:

-Vista Home Basic

- Vista Home Premium

- Vista Ultimate

- Vista Business

QUERO COLOCAR O VISTA HOME PREMIUM..GOSTARIA DA OPINIÃO DE vocês..OK FORTE ABRAÇO..!!!:cool:

1- Cara você pode instalar tanto o 32 quanto o 64 bits sem problema.

2 - Acredito que o Home Premium é uma boa escolha para instalação.

Pessoal, instalei o Catalyst 8.12 e nele consta a informação de que a placa de vídeo tem 256MB. Será verdade?

Não é verdade, isso é um erro do sistema. Nossa placa tem apenas 128 MB.

Da Ralink. Eu uso access point da universidade 50 Mbps, não dá lag ou quedas na conexão... baixo arquivos gigantescos tipo DVD-9 em minutos, isso no navegador, sem gerenciador e vem perfeito.

Creio que se tivesse alguma interrupção na conexão, o download seria finalizado na hora...

Elpapa esse problema só acontece para jogos mesmo, para downloads ainda não houve nenhum relato de interrupção.

Postado

Rapaziada, chegou meu note!! Ele demorou uns 5 ou 6 dias para chegar por causa do feriado de Carnaval, mas tá tranquilo. Ele chegou na sexta-feira passada e devido à correria (trabalho e faculdade), não consegui avaliar ele bem ainda.

O que eu fiz nele: troquei o Linux pelo Vista 64 Ultimate, achei que o desempenho na instalação foi bem grande. Comecei a instalar os drivers e a placa de vídeo não havia sido reconhecida pelos drivers baixados do site da ATI. Recorri ao driver do site da Kennex e deu tudo certinho. Por curiosidade: A pontuação do note no Vista ficou maior até que a do meu Desktop(pudera, este é vídeo onboard).

Consegui instalar a webcam sem problemas, o leitor de cartões também ficou certinho, mas encontrei um problema:

O Vista não reconheceu o driver da ethernet(rede), baixei o driver do site da Kennex que instala normal, mas o dispositivo ainda não é reconhecido pelo windows. Alguém tem alguma dica ou pelo menos o nome da placa certinho para que eu procure um driver que funcione?

Assim que eu colocar algum jogo posto meus comentários a respeito do desempenho da VGA. Por enquanto agradeceria as dicas a respeito do driver de rede.

Abraços para todos!

Postado
Ten. Ronaldinho;3434003']Rapaziada' date=' chegou meu note!! Ele demorou uns 5 ou 6 dias para chegar por causa do feriado de Carnaval, mas tá tranquilo. Ele chegou na sexta-feira passada e devido à correria (trabalho e faculdade), não consegui avaliar ele bem ainda.

O que eu fiz nele: troquei o Linux pelo Vista 64 Ultimate, achei que o desempenho na instalação foi bem grande. Comecei a instalar os drivers e a placa de vídeo não havia sido reconhecida pelos drivers baixados do site da ATI. Recorri ao driver do site da Kennex e deu tudo certinho. Por curiosidade: A pontuação do note no Vista ficou maior até que a do meu Desktop(pudera, este é vídeo onboard).

Consegui instalar a webcam sem problemas, o leitor de cartões também ficou certinho, mas encontrei um problema:

O Vista não reconheceu o driver da ethernet(rede), baixei o driver do site da Kennex que instala normal, mas o dispositivo ainda não é reconhecido pelo windows. Alguém tem alguma dica ou pelo menos o nome da placa certinho para que eu procure um driver que funcione?

Assim que eu colocar algum jogo posto meus comentários a respeito do desempenho da VGA. Por enquanto agradeceria as dicas a respeito do driver de rede.

Abraços para todos![/quote']

Rapaz eu instalei a placa de rede tranquilo no meu, agora não sei qual foi o driver, eu tenho no notebook, só que está em casa. A placa de rede é SIS 901, agora não sei o resto da especificação. Mas tenta baixar o no fórum do Kennex M550. Se não consegui, depois eu coloco.

Postado

Chegou meu Kennex T2370 ou seria T2390, bem fui premiado também com esse processador T2390 1.86 GHz me informou a bios e agora instalarei o Vista 64, depois eu posto mais, hehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!