Ir ao conteúdo

[Review] Kennex U50SA T2370

spdio

Posts recomendados

Postado

ve pelo 3dmark 5 e 6 que vai exigir mais da placa e nao pelo antigo q muitas vezes o propio limitador de FPS da placa derruba pontos.

edit, se tinha o com hd2300, é isso ai q vai ser o vostro com 8400, as 2 placas sao bem parecidas.

se quer um conselho, pula pra uma hd2600 ou 3650 ou para uma nv9500 ou 9600 que ai você sentiria uma melhora significativa.

[]'s

Postado
você conseguiu instalar o 9.2 ?????

pegou em algum lugar ou você mesmo converteu ?????

peguei no topico do outro kennex cara..

você sabe porque fica aparecendo q a placa é 256mb??

Postado
ve pelo 3dmark 5 e 6 que vai exigir mais da placa e nao pelo antigo q muitas vezes o propio limitador de FPS da placa derruba pontos.

edit, se tinha o com hd2300, é isso ai q vai ser o vostro com 8400, as 2 placas sao bem parecidas.

se quer um conselho, pula pra uma hd2600 ou 3650 ou para uma nv9500 ou 9600 que ai você sentiria uma melhora significativa.

[]'s

quando você compara o vostro com 8400 e Kennex com hd2300 você se refere ao vostro com placa de video 128 ou 256 dedicados??

pois o vostro é 256mb e o kennex hd2300 é 128.

Muito se fala que o kennex vem com a placa ATI M72(128) e dizem quem e Hd2400, mas esse HD2400 possui 256mb e vem por exemplo no E500-LG.

Me explique qual realmente é melhor e porque?

grato

Postado
quando você compara o vostro com 8400 e Kennex com hd2300 você se refere ao vostro com placa de video 128 ou 256 dedicados??

pois o vostro é 256mb e o kennex hd2300 é 128.

Muito se fala que o kennex vem com a placa ATI M72(128) e dizem quem e Hd2400, mas esse HD2400 possui 256mb e vem por exemplo no E500-LG.

Me explique qual realmente é melhor e porque?

grato

a 8400 gs pode ser comparada a hd2300,a 8400 gs possui um erro de projeto fazendo que a mesma superaqueça, o kennex com a ati m72 vem com hd2400 128mb ddr3, sendo assim equivalente a hd2400 do lg.

Postado

Esse kennex U50SA possui espaço para expansão da mémoria RAM?

ele já vem com 2gb, pode colocar 4gb??

Se sim, dá pra colocar um pente de memoria sem perder a garantia?? tem selo ou algo pra impedir que seja aberto por terceiro??

Postado
Ola....estou com um grande duvida entre um DELL VOSTRO 1510 Core 2 Duo (placa de 256mb dedicados) da Nvidia Gforce eo Kennex Dual Core (placa ATI 128Mb)

Segundo teste da 3dmark2001 o Vostro: http://img78.imageshack.us/img78/3846/3dmark2001no4.jpg

o Kennex:http://img246.imageshack.us/img246/9718/3dmark2001se.jpg

Tive um Kennex com placa ATI 2300HD, vendi pra comprar ou com placa melhor.

O que recomenda??

Grato;;;

Me ajudem, gostaria de jogar jogos atuais....

Eu tembém estava pensando em pegar um Vostro com placa de vídeo dedicada. Porém vi na internet várias pessoas reclamando de problemas de superaquecimento e problemas na placa de vídeo dedicada do Vostro. Veja no Google. Tem vários tópicos em inglês. Aí acabei optando pelo Kennex.

Postado
Eu tembém estava pensando em pegar um Vostro com placa de vídeo dedicada. Porém vi na internet várias pessoas reclamando de problemas de superaquecimento e problemas na placa de vídeo dedicada do Vostro. Veja no Google. Tem vários tópicos em inglês. Aí acabei optando pelo Kennex.

Exato Ditt, eu ja ia pagar o boleto...kkkkk

meu 1º note foi um kennex, so q passou da garantia e vendi ele!

acho q meu 2º note vai ser um kennex....kkkk

gostaria de experimentar o E500 LG mas está em falta no mercado, ele possui uma otima placa de video. Talvez tenha sido por causa da crise!

Mas estou analisando e minha opção é um Kennex, Vosto (descartando), LG (falta no mercado)...........só me restou o Kennex!!!

Postado
Esse kennex U50SA possui espaço para expansão da mémoria RAM?

ele já vem com 2gb, pode colocar 4gb??

Se sim, dá pra colocar um pente de memoria sem perder a garantia?? tem selo ou algo pra impedir que seja aberto por terceiro??

Ele só vem com um slot, ou seja, você ficará limitado por 2Gb de RAM apenas.

A não ser que você queira desembolsar em torno de 800 reais em um pente de 4Gb.

No XP você não sentirá muita diferença ente 2 e 4Gb, no Vista você sente uma diferença e no Seven você sente uma grande diferença.

Postado

Tenho uma dúvida, comprei meu kennex, instalei o xp, e os drivers. Tudo beleza. Só que no meu computador tem uma unidade E: ativa (que me parece ser a unidade de leitor de cartão), isso é normal? E consequentemente sempre que eu plugo um pen-drive ele inicia em F:.

Postado
Tenho uma dúvida, comprei meu kennex, instalei o xp, e os drivers. Tudo beleza. Só que no meu computador tem uma unidade E: ativa (que me parece ser a unidade de leitor de cartão), isso é normal? E consequentemente sempre que eu plugo um pen-drive ele inicia em F:.

Essa unidade E é de leitor de cartão de memoria mesmo fera

Postado

Pessoal recebi meu note Kennex T2370 antes de ontem e não consigo instalar o windows XP!!!! Dá erro ao copiar o arquivo "driver.cab", já tentei com outra mida e da a mesma coisa! Coloquei outro cd do XP e dá erro porém em outro arquivo.

O engraçado e que instalar o windows vista vai certinho só o xp que não!

Por favor alguem poderia me dar uma luz? Estava ão feliz! :(

Postado
Não sei se compro o Kennex:

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6831967&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Ou esse Dell:

http://www.lojasmm.com/detalhes.aspx?pc=2977

O que vocês acham?

Vi aqui no Fórum que o Kennex esquenta muito, e o touchpad dele é horrível...

Abraço,

Depende de qual seu objetivo no notebook...

O kennex nao esquenta desse jeito não, fazendo undervolt então, esquenta nada...

O dell q você mencionou perde feio, toma uma surra, tapa na cara, é humilhado em rede pública, vira motivo de chacota perto do kennex no quesito gráfico.

No resto ele só toma uma surra...

Quanto ao touchpad, eu, você e todo mundo vamos usar um mouse no notebook, ninguém usa touchpad sem haver necessidade absoluta, por melhor que seja o touchpad.

Então, esses motivos não justificam...

Agora, a AT...

Postado

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=6831967&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Ou esse Dell:

O que vocês acham?

Abraço,

Dell sem pensar nem meia vez, muito, mas MUITO mais notebook q Kennex. A linha Vostro então, qualidade de primeira.

Sobre o aquecimento do Kennex, ele esquenta muito sim. Sobre o lance do touchpad, eu pelo menos acho horrível touchpad.

A única vantagem do Kennex em relação ao Dell é a placa de vídeo. Confiabilidade, garantia, assistência técnica, acabamento o Dell é superior.

Mas até estranhei o preço desse Dell, está muito barato mesmo ...

Postado

Só o que ele citou não é vostro. E acho que o colega não conhece a linha vostro. No que sentido seria superior, tirando o nome, garantia e designer.

Agora que é um baita notebook sem dúvida, não posso negar.

Postado
Só o que ele citou não é vostro. E acho que o colega não conhece a linha vostro. No que sentido seria superior, tirando o nome, garantia e designer.

Agora que é um baita notebook sem dúvida, não posso negar.

Uai, na descrição do site q ele passou é Vostro sim

"O Notebook Vostro A840 é uma solução acessível e móvel que o capacita com a tecnologia necessária para atender às necessidades da computação empresarial cotidiana, não importando onde você esteja. Descubra as vantagens do Notebook Vostro A840."

E comparar Vostro com Kennex é covardia. Aliás, comparar Kennex com o Inspiron(apesar de ser "segunda linha" da Dell) já é covardia.

Dell é TOP, igual Vaio e Lenovo.

Kennex é para se comparar com outras marca brasileiras, como Amazon, , Microboard. Essas marcas são inferiores q Mirax, Semp Toshiba, LG, HP q estão abaixo das TOP´s

Sinceramente, esse Vostro por 1700 reais está de graça praticamente, considerando ainda q você vai pagar somente uns 20 a 40 reais de frete(comprando na Dell você vai pagar uns 150 reais). Resta saber se essa loja é confiável ou não.

Mais uma coisa, até onde eu sei, dell só pelo site deles, fora de lá é refurbished...

Absolutamente nada a ver. Já liguei lá e perguntei e eles disseram q tem representantes. Único representante q eu lembro deles terem falado foi o Ponto Frio(acho q é o único representante dessas grandes empresas como Casas Bahia, Americanas,etc).

EDIT: caramba, ainda vem com uma maleta Targus. ESTÁ DE GRAÇA ESSE NOTEBOOK. A única coisa ruim dele é a bateria de 4 células(ieca! )

Postado
Esse é o problema. Memória de 4gb so um pente é difícil, eu conheço um cara que vende, mas o preço custa 390,00 fora o frete. O interessante seria fazermos um pacote pra ganhar um desconto. Enquanto a bateria vou localizar uns contatos.

epa se junta uma galera tanbem vou quere compra :lol:

Ou esse Dell:

O que vocês acham?

Abraço,

esse dell e um celeron pode ate se melhor de at design

mais perde no video e na processador e acho q tem menos hd

Postado
epa se junta uma galera tanbem vou quere compra :lol:

esse dell e um celeron pode ate se melhor de at design

mais perde no video e na processador e acho q tem menos hd

Acho q ele quis dizer 390 dólares e não reais :)

Sobre o note, vale lembrar q o Kennex tem chipset SiS enquanto o da Dell tem Intel. Entre um Celeron+Intel e C2D+SiS prefiro a primeira opção, não pela performance, mas por estabilidade mesmo ..

Postado

Fala galera!

Comprei o Kennex mesmo.

Processador, Placa de Vídeo e Espaço em disco são melhores.

Vou utilizar ele com Photoshop, Flash, Fireworks e etc, pois sou Webdesigner. E com isso, espaço em HD, tela de 15 e Placa de Vídeo contam mais...

Mas pra quem vai usar pra escritório, o Dell é completíssimo. Vou passar pro meu patrão comprar o Dell...

E pra quem quiser comprar o Dell, a MM é uma Loja confiável sim. Liguem pro 0800 de lá para vocês verem. Eles tem loja física e tudo mais... desconto de 5% à vista e Entrega Expressa em 2 dias.

Abraço a todos,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!