Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
msax

Tenho XP e Vista instalados em partições diferentes, como ficar só com o Vista?

Recommended Posts

Olá,

Tenho XP e Vista instalados em partições diferentes, porém no mesmo HD, como ficar só com o Vista?

o XP está em C:\ e o Vista está em E:\

posso simplesmente deletar a pasta c:\windows (XP) ??

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah.. desculpem, e no caso de vice-versa tb.. (caso eu queira deletar o Vista e ficar com o XP)

grato,

Compartilhar este post

Link para o post

Existem programas que fazem isso sem problemas... um deles é o Partition Magic, procura baixar ele e leia um pouco o manual de utilização dele. O bom é que você pode instalar ele em ambiente Windows e fazer o processo de deleção da partição desejada, alocando todo o espaço que vai ficando livre ao tamanho original do teu HD sem nenhum problema em relação a danificar a estrutura atual de arquivos e programas instaldos em teu pc..

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, entendi.

Mas no caso eu gostaria de ficar com as 2 partições.

Eu queria era deletar um dos Windows que estão instalados.

Como posso fazer isso?

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

msax primeiramente seja bem vindo ao fch!!!!!!!!!!!!!!!!!

deixa ver se eu entendi direito você tem duas partiçoes uma delas tem o windows xp © na outra você tem o vista(e) e você quer ficar apenas com um sistema operacional, e manter a partiçao o que você tem que fazer é entrar em meu compultador, clicar com o botao direito do mause em cima da partiçao que você queira se "livrar" e escolher formatar. assim você fica com a partiçao e se livra do sistema operacional.

espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais