Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola galera aprendi a fazer over em processadores e em placa de video , como eu faço em memorias??

tenho 2 gb uma generica e a outra é uma markvision 667.

Por aonde eu começo?Pelas latencias?

outra duvida, quando aumenta o fsb altomaticamente a frequencia da memo ja tava almentando, ta ai o motivo de que eu não conseguir aumentar meu over acida de 1.9 do processador, mais e da memoria como posso melhorar o desempenho delas?através da latencia?

att..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer overclock na memória só aumentando a frequência do processador. se você não consegue tente mudar as latências da sua memória para 5-5-5-12 e aumentar as voltagens para 2V, aí vai dar um gás a mais para a sua memória e provavelmente você vai conseguir aumentar ela um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi, bom a frequencia do processador eu aumentei e ela almentava também a tensão da memo, subia altomatico pra 2.10v , só as latencias que eu não mudei, bom se eu deixar meu over do modo que esta e mexer na latencia eu vou ganhar desempenho!?

outra duvida, tem como eu travar a frequencia da minha memoria em 667 pra subir no over do processador?

porque eu não consigo passar do 1.9 ghz e ouvi falar que o celeron 420 tem um ganho legal em over.

MUito obrigado.

//Logo que cheguei em casa resolvi tentar diminuir as latencias para tentar aumentar o over, consegui diminui para 5-5-5-12 e ta subi o fsb então to com 2.04ghz(acredite isso é um luxo rs)

Acarreta algum problema diminuir a latencia da memoria?

grato!

Compartilhar este post

Link para o post
entendi, bom a frequencia do processador eu aumentei e ela almentava também a tensão da memo, subia altomatico pra 2.10v , só as latencias que eu não mudei, bom se eu deixar meu over do modo que esta e mexer na latencia eu vou ganhar desempenho!?

outra duvida, tem como eu travar a frequencia da minha memoria em 667 pra subir no over do processador?

porque eu não consigo passar do 1.9 ghz e ouvi falar que o celeron 420 tem um ganho legal em over.

MUito obrigado.

//Logo que cheguei em casa resolvi tentar diminuir as latencias para tentar aumentar o over, consegui diminui para 5-5-5-12 e ta subi o fsb então to com 2.04ghz(acredite isso é um luxo rs)

Acarreta algum problema diminuir a latencia da memoria?

grato!

aí amigo, tudo beleza ??? toma cuidado com os overs que você tá fazendo aí .... agora é tudo beleza mas depois ... eeeSSPEEERAAaaa ... você aumentando o clock acima dos 30% é condenação imediata pro teu processador.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais