Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen Drive Sony como pasta


Posts recomendados

Comprei uma pendrive Sony MicroVault de 8GB modelo USM8GJ há umas três semanas e estava funcionando normalmente, só que quando foi nessa noite na faculdade quando fui transferir arquivos para ele pluguei ao PC de lá depois para o funcionamento correto tive que reiniciar a máquina depois que pluguei de novo na porta USB estava aparecendo como se fosse uma pasta e não uma unidade removível, funciona normalmente só que desde esse momento não mais como unidade removível como deveria ser e sim uma pasta de grande capacidade. Alguém saberia dizer o porquê e pode me ajudar, por favor, em relação a isso?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver de outra maneira dando o boot com o CD do Windows XP exclui e criei a partição e depois formatei tudo isso feito em outro PC que não tinha conectado o pendrive quando estava com o vírus. Desconfiei que fosse isso porque todos os PC’s da faculdade estão contaminados exceto do laboratório de aula linguagem e também pesquisando sobre vírus em pendrive encontrei sobre vírus de autorun que era o meu caso, e que não adiantava formatar no outro PC já que o mesmo já tinha sido infectado por ele ao ser conectado ai sempre voltava.

Bom..de qualquer forma valeu pela ajuda, brigadão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!