Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que aguenta?


Bacelar

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber se uma thermaltake 430W aguenta a seguinte configuração:

Processador: E8400

Mobo: Gigabite GA-P35-DS3

Ram: Kingston 2x2gb 800Mhz

VGA: Ati HD 4850

Gravador de DVD preto

Hd sansumg 250gb sata 2

pois sei que a linha de 12v é de 18A mas não sei como fazer o calculo da potencia dos componentes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se não me engano essa fonte thermaltake 430W tem uma só linha de 12 Volts com 18 Amperes correto?? Como você não postou o código da mesma não poderei ser enfático, mas se for essa, a fonte de 430 Watts a W0070, fuja da mesma. Corrente muito baixa nas linhas de 12 Volts, Não vai aguentar ai sua config. Essa fonte fornece para uma config moderna somente 18x12 + 50 + 10 = 276 Watts úteis...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora estou com a seguinte duvida, em quanto minha hd4850 não chega vou ficar rodando o pc com uma 8500gt, e vou pedir para a loja(conhecido meu) ver se emcontra alguma fonte da seguinte lista:

- Cosair VX 450W

- Zalman ZM 360 b-aps

- Extream 450W

- Coolermaster extreme power plus 460W

- SilverStone Strider st50f 500w

Minha pergunta é essas fontes suportam minha configuração?(listada no topico 1) não vou fazer uso de overclock nem crossfire...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!