Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando/Reiniciando/Desligando


Yast

Posts recomendados

Olá,

Em torno de 1 mês, eu venho tendo problemas de travamentos no computador, na maioria das vezes simplesmente congela a imagem, em algunas casos reinicia o computador, e em apenas uma vez o computador desligou, e só voltou a ligar após retirar o cabo da fonte, e reconectar ele.

Sempre que tenho esses problemas é quando estou dormindo e deixo o pc ligado, ou então apenas navegando na internet, nunca aconteceu em jogos.

Computador:

Placa Mãe P5VDC-X

Pentium D 2.8Ghz

Memória Samsumg 1GB

Fonte Advanced 450w (que por sinal ao ligar o pc, faz um barulho muito alto)

HD 80GB Seagate

Geforce FX6200

Processos que já tentei:

-Passei o memtest86, encontrou 7 erros, logo apois mudei na bios de auto para a configuração correta, e encontrou 0 erros.

-Troquei a fonte, mas infelizmente só tinha uma 20 pinos, ele ficou mais de 10 horas parado sem travar, só que dava muita tela azul no windows.

-Mesmo dando 0 erros no memtest86, coloquei memoria diferente, e mesmo assim continua travando.

-Formatei, e continua o problema.

-Fiz uma limpeza, e mesmo assim continua.

Estou quase comprando uma fonte, mas não sei se pode ser por exemplo a placa mãe que está com problema, qualquer ajuda é bem vinda, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!