Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

se tu estás usando o browser, fica aberta. Se tu não estás, e sim a versão 7 como tu dizes, não precisa...

Inclusive dá pra configurar de tal forma que não abra a página da net.

@misterjohn quanto Às configurações:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1074921-seja-muito-bem-vindo-ao-maior-time-de-fh-da-américa-latina-como-começar-comece-por-aqui/

• Curtir 1
Postado

Já configurei, coloquei meu nick daqui, a senha fornecida, o código desse grupo 148894 e já dá para fechar a página que ele continua rodando em back ground....só espero que isso não me cause problemas no meu uso como edição de vídeos...instalei agora pouco vou deixar um tempo para verifica se causa alguma interferência importante.

Postado

Apesar de eu já ter assinado a Telefônica com ADSL, depois Vivo Fibra e agora NetVírtua, nunca paguei por excesso de consumo de banda, nesse caso esse procedimento aumenta esse consumo? Se sim e não cobrarem tudo bem.

Postado

Quanto a atrapalhar, até agora só notei um comportamento diferente na hora de acessar o Windows Live Mail, parece que os títulos ficam com que tremendo, oscilando, isso após descarregar as mensagens principalmente quando vou deletando sem mesmo abrir.

Abaixo os dados obtidos com isso desde que instalei, como analisar isso?

https://imgur.com/a/clAqL

• Membro VIP
Postado

No log do programa tem as WUs e a % que está cada uma... no link que postei, acima, tem como monitorar...

qqr coisa, copie-cole o log aqui e podemos te dar uma força também. Use o botão <> na hora de postar, que daí não bagunça tudo

• Curtir 1
Postado
22 horas atrás, ilkyest disse:

Tutorial - Como Instalar Windows SMP (para processadores dual-core, quad-core, etc) - Página 5 - Computação distribuída (Folding@H.jpg

Continuo sem saber como agir, raramente utilizo formatação, mas seria colocar o texto entre esses caracteres? Confesso a você que não sei como faze-lo. Seria como "exemplo" ou <exemplo>??

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Sim.. você entregou 7 wus, a partir da 10a tu começas a ganhar bônus. Como está em "medium" o processador vai trabalhar a 70% e a gpu quando estiver em idle. Se tu puser em full, ele vai foldar "a toda", mas ficará uma carroça para vídeo.

• Curtir 2
  • 2 anos depois...
  • Administrador
Postado

Caros usuários,

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!