Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe ASUS M2N4-SLI


Marziona

Posts recomendados

Fala galera, beleza??

intao, é o seguinte minha placa-mãe é uma ASUS M2N4-SLI, o processador dela é um athlon 64 x2 dual core..., e eu to querendo colocar um core 2 duo ou um quad core..., eu já fucei no manual da placa e nao consegui achar os tipos de processador que ela suporta..., queria sabe se alguém sabe se ela suporta um desses dois processadores.

valeu galera!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, beleza??

intao, é o seguinte minha placa-mãe é uma ASUS M2N4-SLI, o processador dela é um Athlon 64 x2 dual core..., e eu to querendo colocar um Core 2 Duo ou um quad core..., eu já fucei no manual da placa e nao consegui achar os tipos de processador que ela suporta..., queria sabe se alguém sabe se ela suporta um desses dois processadores.

valeu galera!

abraços

Não. Essa placa-mãe suporta apenas processadores da AMD. Core 2 Duo é uma linha de processadores da Intel, e logicamente, funcionam apenas em placas-mãe para processadores Intel. Quanto ao "Quad Core", o que você quis dizer? Core 2 Quad ou estava se referindo a um Phenom (que é o processador de 4 núcleos da AMD)? Se estava querendo dizer Core 2 Quad, é o mesmo caso dos Core 2 Duo, apenas em placas-mãe para processadores Intel.

A lista de processadores suportados pela M2N4-SLI pode ser acessada pelo link a seguir:

http://support.asus.com/cpusupport/cpusupport.aspx?SLanguage=en-us&model=M2N4-SLI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!