Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da Placa de Vídeo!


lukaum17

Posts recomendados

Eu tava limpando o meu pc e percebi q o cooler da minha placa de video n girava...ele tava td sujo d pó e tal...eu tentei limpa-lo mas n resolveu, coloquei um pouco d oleo, mas ele ainda n gira...

Entom eu resolvi comprar um cooler novo pra ela, mas tipo eu n acho d jeito nenhum esse cooler, é o cooler da placa de video GeForce Fx5200.

Eu Tipo encontrei um, mas o cabinho q encaixa na placa encaixa em 3 pinos, e eu preciso d um cooler q encaixe só em 2 pinos.

Alguem sabe se tem algum nome especifico para esse tipo de cooler?

Eu achei esse cooler na internet

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum/produtos/descricao.cgi?id=01:01:16:24:04

Alguem sab me informar se ele serve na minha placa d video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oLá cara... ! bOm pra ser sincero,até hj nunca vi uma 5200 com cooler!(pra vocÊ ver como ela é mosca branca!) você foi atrás de um fan e não encaixou e tal,o melhor que vocÊ tem a fazer é comprar aquele mesmo que não deu certo e ir numa loja de infO comprar um adaptador de fan.Ele pega o macho do seu cooler e encaixa na femêa q vai direto na fonte.é dor de cabeça correr atrás desse cooler.E quanto ao cooler do Kabum claro q dá certo,mas mais vale você comprar aquele mesmo q tá pertinho da sua casa q dará no mesmo! e outra,compra elee pra você já ir desfrutando da sua makina,porque sem cooler e por mais q haja dissipador não dá! hsuahsua

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!