Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
cockenpot

up-computador para jogos

Recommended Posts

tenho uma maquina com placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C, processador Petium Core 2duo E4500 2.2GHz, Memoria ddr2 de 1 gb, disco rigido de 160 gb sata 2 7200 rpm

tava querendo ajeitar ela para poder jogar os jogos da atualidade mas sem gastar muito

tava pensando em batar 4 gb de ram mas eu vi um topico q diz q a placa-mãe q eu tenho nao aguenta 4 gb tava qrendo saber o q eu faço

ah e queria tambem uma placa de video de 512mb mas q nau fosse muito cara

ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por cockenpot

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
tenho uma maquina com placa-mãe Gigabyte GA-945GCM-S2C, processador Petium Core 2duo E4500 2.2GHz, Memoria ddr2 de 1 gb, disco rigido de 160 gb sata 2 7200 rpm

tava querendo ajeitar ela para poder jogar os jogos da atualidade mas sem gastar muito

tava pensando em batar 4 gb de ram mas eu vi um topico q diz q a placa-mãe q eu tenho nao aguenta 4 gb tava qrendo saber o q eu faço

ah e queria tambem uma placa de video de 512mb mas q nau fosse muito cara

ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esta disposto a gastar quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei a fonte

quando comprei o computador ele ja veio todo montado

tem como eu descobrir no computador mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

2gb de RAM já está de otimo tamanho. Seu processador também é bom. O que voce precisa pra jogar é uma placa de vídeo. A GeForce 9600GT é uma ótima opção.

O unico jeito de descobrir a marca e potência da fonte é abrindo o gabinete e vendo a descrição na carcaça dela. Mas uma 9600gt não é tão faminta de energia, eu não acredito que voce vai ter problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais