Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como refrigerar o chieftec ba-01b-b-b


guibinder

Posts recomendados

bom, o pessoal aqui do fórum já me convenceu adesistir da refrigeração a agua, porque sai caro, e como eu não pretendo fazer um oc monstro, não tem razão. outra coisa é que não entando nada de wc, o que deixa tudo mais difícil. enfin, estou com um chieftec ba-01b-b-b, um monstro, e queria saber como refrigera-lo da melhor maneira possivel.

uso um hd samsung 320gb sata2, e tenho um amigo me trazendo uma geforce 9800gtx+ e um quad q6600 mais uma asus p5n-e sli. pelo que me falaram, uma fonte corsair 450vx deve dar conta, mas ainda não decidi entre ela e a 550(não quero trocar a fonte tão cedo, e talvez acabe fazendo ups antes disso, como mais hds, por exemplo).

Enfim, ja estou escolhendo coolers pro cpu, mas não sei que coolers comprar pro gabinete, e nem como fazer a disposição. gostaria de uma ajuda nisso, inclusive com modelos de coolers.

valeu, galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!