Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus striker extreme não reconhece 8GB RAM


MAMOTE

Posts recomendados

Ola tenho uma placa mÃe asus striker extreme ,nÃo consigo fazer funcionar com 8 gigas ,eu coloco no socket 2 pentes de 2 gigas e funciona,coloco 3 ou 4 da tela azul ,testo colocando em cada um dos sockets para saber se esta funcionando todos os sockets e funciona na boa testo cada pente funciona na boa ,coloco pentes de 1 giga ,coloco 1º ,2º ,3º pente funciona numa boa,coloco o 4º da tela azul,o que fazer....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu estou usando xp service pack 3 de 32 bits,mas jÁ tentei vista umtimate 32 e 64 bits pack 1 ,o problema É que liga o computador mas nÃo carrega o sistema operacional,acaba dando na tela azul ,nÃo É problema de memoria,pois jÁ fiz o mentest e a memoria ta boa,qualquer sugestÃo serÁ bem vinda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra funcionar corretamente e aceitar os 8GB de memórias tens que usar um sistema 64bits com service pack 1.

Segunda questão é que você deve atualizar a bios do seu computador para a última disponível no site do fabricante e ver se esse problema se resolve.

Se não resolver, avise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!