Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses cursos?


Bruna Calvo

Posts recomendados

Bom gente gosto muito dessa área de informática, mas estou em dúvida entre esses cursos, gostaria de saber qual desses é mais completo, falando no geral??? E qual vocês me recomendariam, não gosto muito da parte de hardware:D. Sou meio leiga então por favor me ajudem!!!

Graduação:

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Tecnológicos:

SISTEMAS PARA INTERNET

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

REDES DE COMPUTADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte seria justamente ao usuário direto tipo: Rede e Suporte.

Se quer programação faz: Ciências da Computação ou ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS. Se quer algo mais profundo na área de hardware: ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

Seria mas ou menos isso. Rede faz uma especialização depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Bruna,

Sou estudante de Sistemas de Informação, e confesso a você, estou adorando. aprendemos todas as áreas de TI + Administração.

Pois Sistemas de Informação não forma Programadores..e Sim Gestores de TI (Pessoa Responsável Para Gerenciar A Area de TI de Uma Determinada Empresa.)

Temos noções de Contabilidade, Cálculos voltados a Administração, entre outras matérias relacionadas a Administração.

E Nas Areas de TI -> Todos os Cursos relacionados, REDES+PROGRAMAÇÃO+HARDWARE+BANCO DE DADOS+WEB

-------------------

A Engenharia da Computação, é indicada pra quem deseja trabalhar com Hardware a Fundo.

Assim como Ciência da Computação é pra quem deseja trabalhar com Desenvolvimento de programas.

-------------------

Quanto aos Tecnólogos, alguns ainda sofrem preconceito do mercado, mas em contrapartida tem a possibilidade de você fazer uma pós/mestrado numa área específica.

oK?

Bom..espero ter Ajudado!!^_^

Mr. Jézer Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bruna Calvo e Mr. Jézer Ferreira, por favor peço que me desculpem por um erro que acabei de cometer, pois como os dois avatares são iguais, eu não percebi e fiz a união das mensagens de vocês, ou seja; eu uni a mensagem do Mr. Jézer Ferreira com a mensagem da Bruna.

Para consertar o meu erro, peço ao nobre amigo Mr. Jézer Ferreira que, selecione o texto da sua mensagem (de onde diz "Olá Bruna até onde você diz o seu nome), copie e cole aí embaixo na caixa de texto de resposta rápida e clique em Enviar Resposta.

Feito isso, eu edito a mensagem da Bruna retirando o que o Mr. Jézer Ferreira disse e apago também esse meu post para não atrapalhar o diálogo de vocês.

Obs. Jézer, caso tenha dúvidas de como fazer o que eu informei, por favor pode perguntar que eu explico novamente.

Mais uma vez peço que me desculpem.

Abraço

Libra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho muitas dúvidas, mas me respondam, Ciência da Computação e Sistemas de Informação tem mts diferenças? E quais são exatamente? Ou seja, ambos lidam com a parte de software? E o tecnológico de Análise e desenvolvimento de sistemas seria + ou - o curso de graduação em Sistemas de informação, só que mais básico? Ou estou viajando??? hehe Eu gostaria de trabalhar com programação ou redes. Qual desses cursos me daria a possibilidade de trabalhar com os dois???

*Ta tranquilo Libra já consertei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!