Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses cursos?


Bruna Calvo

Posts recomendados

Bom gente gosto muito dessa área de informática, mas estou em dúvida entre esses cursos, gostaria de saber qual desses é mais completo, falando no geral??? E qual vocês me recomendariam, não gosto muito da parte de hardware:D. Sou meio leiga então por favor me ajudem!!!

Graduação:

CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

Tecnológicos:

SISTEMAS PARA INTERNET

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

REDES DE COMPUTADORES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suporte seria justamente ao usuário direto tipo: Rede e Suporte.

Se quer programação faz: Ciências da Computação ou ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS. Se quer algo mais profundo na área de hardware: ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

Seria mas ou menos isso. Rede faz uma especialização depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Bruna,

Sou estudante de Sistemas de Informação, e confesso a você, estou adorando. aprendemos todas as áreas de TI + Administração.

Pois Sistemas de Informação não forma Programadores..e Sim Gestores de TI (Pessoa Responsável Para Gerenciar A Area de TI de Uma Determinada Empresa.)

Temos noções de Contabilidade, Cálculos voltados a Administração, entre outras matérias relacionadas a Administração.

E Nas Areas de TI -> Todos os Cursos relacionados, REDES+PROGRAMAÇÃO+HARDWARE+BANCO DE DADOS+WEB

-------------------

A Engenharia da Computação, é indicada pra quem deseja trabalhar com Hardware a Fundo.

Assim como Ciência da Computação é pra quem deseja trabalhar com Desenvolvimento de programas.

-------------------

Quanto aos Tecnólogos, alguns ainda sofrem preconceito do mercado, mas em contrapartida tem a possibilidade de você fazer uma pós/mestrado numa área específica.

oK?

Bom..espero ter Ajudado!!^_^

Mr. Jézer Ferreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites