Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entre esses 3 monitores.... qual escolho?


Robson_SP

Posts recomendados

Colegas, estou num dilema. Adianto-lhes que não sou gamer. Procuro apenas um ótimo monitor que fique comigo durante longos anos e que me mostre qualidade:

OPÇÃO 1: MONITOR LENOVO 22" , PAINEL PVA, RESOLUÇÃO 1920X1200, 3 ANOS DE GARANTIA. DESVANTAGENS: dada a alta resolução, fontes muito pequenas para se ler textos. PREÇO: R$ 1.310,00

OPÇÃO 2: MONITOR LG 226WT 22" , PAINEL TN, RESOLUÇÃO 1680X1050, 1 ANO DE GARANTIA. DESVANTAGENS: painel TN E qualidade de imagem medíocre, na melhor acepção da palavra; PREÇO: R$ 700,00

OPÇÃO 3: MONITOR DELL E248WFP 24" , PAINEL TN, RESOLUÇÃO 19250X1200, 3 ANOS DE GARANTIA , DESVANTAGENS: preço e painel TN. PREÇO: R$ 1500,00

Caros colegas, opto pelo mais barato e com 2" a menos: LG; opto pelo que tem melhor painel, mas tem 2" a menos, além de ser meio ruim pra ver textos nele

(assim me disseram), e tem um preço quase igual ao de 24" da dell; ou ainda opto pelo de 24", mas com um painel TN, além de se o mais caro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!