Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o Easy


Posts recomendados

Gostaria de saber se os aparelhos convencionais de DVD reproduzem video com as extenções AVI e WMV.

É que tenho videos feitos com a câmara digital e usando o programa "WinAVI Video Converter", posso convertê-los para a extensão WMV e AVI (que já vem com essa extensão na câmara), mas ao usar programa diminuo o espaço.

Como não tenho este aparelho, gostaria de saber se alguem que possui, se estas extenções são reproduzidas, e quais aparelhos que a suportam.

Eu Passei uns video da minha filmadora SONY HC-52, so precisei formatar meu PC, ai eu gravei os video com o EASYCREATOR...o programa dividiu o Arquivo em 5 DVD´s ...so que quanto faltava o 5ª dvd pra acabar desligou meu PC..ai os videos que foram salvos nos DVD´s anteriores não rodam...????não sei o que fazer..por favor meajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!