Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga-965qm-ds2


wagner2009

Posts recomendados

bom pessoal... a dúvida é... eu tinha 2 pentes de memórias de 800mhz de 1gb cada... até ai tudo funcina tranquilo e tal... um tempo depois resolvi comprar mais 2 pentes de 1gb cada de 800mhz... o ki acontece é ki quando os 4 pentes estão encaixados(as iguais no dual-channel tudo certinho) o pc nem entra no windows(vista 64-bit) aparecendo bem rápido uma tela dizenu ki esta sendo despejado memória física e tal e dps o pc desliga sozinho... e seu eu tirar um dos quaisquer pentes e deixá-lo com 3gb de memória o pc funciona sendo ki minha mobo pega até 8gb de memória.... e fora ki testei os 4 pentes e estão funcionando perfeitamente!!

qualquer duvida a CONFIG do meu PC...

Core 2 Duo E6420 2,13ghz 1066mhz

mobo GA-965QM-DS2

8600gt

Gostaria de saber se é minha placa mesmo com defeito ou se é alguma configuração a fazer na placa para funcionar os 4gb de memórias..

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!