Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tobaco

Pc na tv

Recommended Posts

É o seguinte, com internet nova ja sabem, torresmos diretos ai eu queria ligar o pc na tv para ver os filmenhos né.

Comprei os cabos liguei certinho, mas

la em configurações da placa de video n reconhece a tv.

E em configurações de video eu boto estender a area de trabalho a este monitor, aperto aplicar ou ok e ele desmarca.

A tv ta com a imagem preta e quando liga o computadoe as vezes aparece algumas minusculas partes brancas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for placa Nvidia deve primeiro conectar a TV, da saida de TV placa de video para a entrada video da TV e o som sai da placa de som.

feito isto o aplicativo da placa de video ja deve reconhecer a TV e abrir as opções, tambem deve escolher, monitor e TV

Fui conferir aqui pra dar mas detalhes mas não aprece pois a TV não esta conectada.

Compartilhar este post

Link para o post
Se for placa Nvidia deve primeiro conectar a TV, da saida de TV placa de video para a entrada video da TV e o som sai da placa de som.

feito isto o aplicativo da placa de video ja deve reconhecer a TV e abrir as opções, tambem deve escolher, monitor e TV

Fui conferir aqui pra dar mas detalhes mas não aprece pois a TV não esta conectada.

Pior que ja fiz isso, mas o pc n reconhece nenhuma tv ligada,

Olha acontece mais o menos isso

Olha só, eu aperto sim nas duas janelas,

semttuloms5.th.jpg

Acontece isso dai,

semttulo2hh3.th.jpgthpix.gif

Reinicio e ficam a mesma coisa

PS. O som ja fiz pegar

Editado por tobaco

Compartilhar este post

Link para o post

Conecta a saida de TV a TV

No Painel de controle da nvidia

Video e televisão / Executar o assistente de configuração da televisão

Segue os passos verifica se esta tudo configurado certo a entrada da TV etc...

vai pedir para reiniciar o PC

Volta no Painel de controle da nvidia

ja deve aparecer ao lado, o monitor e a TV

vai no Painel de controle do XP, icone

NVIDIA nView Desktop

Assistente de exibição

Avança

Aqui voce escolhe,

Dualview (meu caso aqui)

Divisão

Clone

Avançar

resolução

finalizar

Compartilhar este post

Link para o post
Conecta a saida de TV a TV

No Painel de controle da nvidia

Segue os passos verifica se esta tudo configurado certo a entrada da TV etc...

vai pedir para reiniciar o PC

Volta no Painel de controle da nvidia

ja deve aparecer ao lado, o monitor e a TV

vai no Painel de controle do XP, icone

NVIDIA nView Desktop

Assistente de exibição

Avança

Aqui voce escolhe,

Dualview (meu caso aqui)

Divisão

Clone

Avançar

resolução

finalizar

Não tem isso, e eu uso vista64 minha placa é a 8800gts

Compartilhar este post

Link para o post

No Vista não tenho como conferir, minha palaca 8600 acho que o aplicativo deve ser semelhante e mas atualizado.

Veja no Painel de controle do Vista os icones da Nvidia se tem alguma coisa.

Aqui antes de conectar a TV tambem não aparece as configs para TV

Compartilhar este post

Link para o post

aí quero fazer o mesmo, mas preciso saber o que devo fazer, pois minha placa é onboard, preciso saber se devo comprar outra placa de vídeo ou da pra usar a mesma que tenho e quais os cabos que devo comprar, aí vai as configurações de minha placa:

S3 Graphics ProSavageDDR ]

Propriedades do adaptador gráfico:

Descrição do dispositivo S3 Graphics ProSavageDDR

identificação do adaptador S3 Compatible Display Adapter

Identificação da BIOS 30.00.20

Tipo de circuito S3 ProSavage DDR

Tipo de DAC S3 SDAC

Controladores instalados s3gnb (6.14.10.0012-13.94.12)

Tamanho da memória 32 MB

Compartilhar este post

Link para o post

Acho sua placa de video omboard não tem saida pra TV, teria que instalar uma placa de video com saida pra TV atualmente as AGP ou PCI Express acho todas tem, pode ser conector S-Video ou AV (RCA) costuma vir com a placa de video um cabo para TV em alguns modelos.

Se for instalar uma placa de video deve conferir qual soquete (Slote) tem sua placa mãe AGP, PCI Express o soquete e diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais