Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque meu ADSL e lento so em websites ????


gonzalo86

Posts recomendados

Oi galera eu solicitei um ADSL de 384k em abril y agora aqui no Uruguay aumentarao a velocidade de conexao, agora tenho um ADSL de 640k, antigamente Emule, Ares, Limewire davao em media 43 a 46 de Download agora vão ate 72, mas a questao e que minha velocidade em paginas da net e muito lenta, as paginas demorao em abrir, no YOUTUBE os videos demorao uma eterniade em carregar, antes era muito mas rápido, agora teoricamente tinha que ser mas rapida ainda mas iso nao ta acontecendo, ya fiz teste de velocidade em varias paginas e em media a velocidade de conexao ta entre 614k a 621k, onde as redes P2P consigo notar esa diferença mas a questao e..........

porque minha navegasao na web e estão lenta assim, nao da pra entender, ya entrei en contacto com a ANTELDATA a estatal daqui que presta os servisos de telefonia fixa, movel e internet e so me dicem que ta tudo funcionando correctamente........alguem pode me dar uma esplicasao do que ta acontecendo por favor ????????????????????

Desde ya muito obrigado a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!