Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade com R$ 1000


Posts recomendados

a 9600GSO é basicamente a 8800GS revestida...

se for de 9600GSO prefiro q você gaste mais 40 reais e pegue uma 9600GT e seja mt mais feliz... porque o desempenho é bem maior... akie no rio você encontra...

a diferença entre as marcas é o dissipador... os clocks de fabrica.... o cooler... mas pegue o mais barato mesmo... como eu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a 9600GSO é basicamente a 8800GS revestida...

se for de 9600GSO prefiro q você gaste mais 40 reais e pegue uma 9600GT e seja mt mais feliz... porque o desempenho é bem maior... akie no rio você encontra...

a diferença entre as marcas é o dissipador... os clocks de fabrica.... o cooler... mas pegue o mais barato mesmo... como eu xD

Xfx PV-T95G-YDF3 GeForce 9500 GT 512MB 128-bit GDDR3 PCI Express 2.0 x16 HDCP Ready SLI

Garantia: 180 dias R$ 290,00

EVGA 512-P3-N954-TR GeForce 9500 GT 512MB DDR2, Engine Clock: 550 MHz, PCI-Express x16, Dual DVI-I, TV-out (HDTV ready), SLI Technology

Garantia: 1 ano R$ 289,00

ECS Elitegroup N9500GT-1GDS-F NVIDIA GeForce 9500 GT GPU, 1024 MB DDR2 SDRAM com 128 bits data bus, TV-Out, VGA, DVI-I(HDCP Support), HDTV

Garantia: 1 ano

clique aqui e veja mais detalhes R$ 280,00

então?

ql delas

minha 7300 é ecs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po se a duvida é entre 9600GT e 8800GS nao meta a 9500GT que fica bem pra tras...

eu recomendo a 9600GT, excelente placa, tive por menos de um mes e to vendendo, mas porque arranjei dinheiro para a HD4870.. boa mesmo..

ps tá vendendo?

no ml?

qto qr?

rsrsrs

ps2 a placa é esta, correto?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82973847-placa-de-video-nvidia-geforce-9600gt-512mb-256bit-ddr3-pci-e-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por esse preço eu pegaria um Core 2 Duo, ainda mais porque da pra economizar quase 100 reais comparando o preço da placa mãe que você postou se você colocar a G31-S2L...

Abraço

Concordo com o amigo acima... PEgaria a E7200 + G31-S2L...... daria o preço deste processador ai.. e teria mt mais desempenho xD

Desculpa a minha ignorância...

e7200...?

mobo?

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=7394

este é o proc indicado pra um intel então com a placa ecs mais 2 gbs de ram pc 6400 e uma 9600gt correto??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, placa mãe ou tem socket para AMD ou socket para Intel.

Uma placa mãe boa para intel que é barata, um excelente custo benefício (pelo menos para ser o que acham dela, nunca tive) é a G31-S2L, da Gigabyte.

No ML você acha ela por 100 e alguma coisa...

E E7200 é um Modelo de Core 2 Duo, que é da marca Intel, e que em termos de dual core dá um banho na amd em desempenho...

Vamos fazer um orçamento só da mobo (mobo = motherboard = placa mãe) e processador.

voce fez na 2ª pag assim:

Mobo (nao lembro qual) + 5200 = R$498

G31M-S2L (169 no ML) + E7200 (359 também no ML) = 528

Cara, sao 30 reais a mais, para muito mais desempenho, pode ter certeza. Se for fazer overclock no cpu então, voa...

Fica a sua escolha...

Video ~300,00

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W ~125

Total : 953,00 + fretes....

Com os fretes, a nao ser que os preços do boa dica estejam melhores, porque peguei esses acima apenas para dar uma ideia mesmo, passa um pouco dos 1000 planejados..

Mas se no Rio tiver preço parecido, fica abaixo...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então abandono a config que me deram e vejo esta nova?

pois na indicação anterior me foi dito comprar sempre uma asus, que por sinal sempre a tive como uma marca satisfatória, iria trocar uma asus pela ECS, e o proc 5600 por G31M-S2L (169 no ML) + E7200 (359 também no ML) = 528

mas a mobo, que sei que é placa mãe rsrsrs, realmente é boa?

afirmação de um técnico aqui do trampo 'asus é a melhor e a ecs segue o rumo'

fica assim então....

G31M-S2L (169 no ML) + E7200 (359 também no ML) = 528

zalmam e a 9600gt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zalman que você diz na fonte? Aquela da cooler master é boa, inclusive é a que eu usava na minha 9600GT + Core 2 Duo...

Cara acontece que o Core 2 Duo tem muito mais potencia que o X2...

E a gigabyte é uma grande fabricance de mobo...

Ja foi tempo que o negocio era ASUS apenas, isso é so nome...

Tem gente que até hoje não confia na ATi... tudo bem questão de preferência e tal, mas não pode achar que placa de vídeo tem que ser só nvdia e ponto.

Normamente, em cada faixa de preço, uma leva vantagem a outra, sempre alternando...

A minha mobo é gigabyte e mt satisfeito com ela diga-se de passagem...

Essa configuração do Core 2 Duo é mais em conta sim.. e placa-mãe gigabyte é boa sim..

Agora, todo fabricante tem placa-mãe que é uma furada.. para isso tem os reviews na internet...

Procura por review G31m-S2L no google...

Ah, nesse orçamento que pus acima fica sem as memorias, não sei se você ja tem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, placa mãe ou tem socket para AMD ou socket para Intel.

Uma placa mãe boa para intel que é barata, um excelente custo benefício (pelo menos para ser o que acham dela, nunca tive) é a G31-S2L, da Gigabyte.

No ML você acha ela por 100 e alguma coisa...

E E7200 é um Modelo de Core 2 Duo, que é da marca Intel, e que em termos de dual core dá um banho na amd em desempenho...

Vamos fazer um orçamento só da mobo (mobo = motherboard = placa mãe) e processador.

voce fez na 2ª pag assim:

Mobo (nao lembro qual) + 5200 = R$498

G31M-S2L (169 no ML) + E7200 (359 também no ML) = 528

Cara, sao 30 reais a mais, para muito mais desempenho, pode ter certeza. Se for fazer overclock no cpu então, voa...

Fica a sua escolha...

Video ~300,00

Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W ~125

Total : 953,00 + fretes....

Com os fretes, a nao ser que os preços do boa dica estejam melhores, porque peguei esses acima apenas para dar uma ideia mesmo, passa um pouco dos 1000 planejados..

Mas se no Rio tiver preço parecido, fica abaixo...

Abraço!!

no boa dica

G31M-S2L (R$ 149,00) + E7200 (R$ 320,00) = R$469!!!

bom né?

RS-460-PMSR A3 cooler master R$123,00

RAM ~ 30 pratas 1 gb e uns 55 60 a de 2 gbs....

a mobo suporta max 4 gbs coloco os 4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você vai usar que windows? Se for 32 bits (mais comum em XP) ele só gerencia até 3.25....

e nao tem necessidade de mais de 2 nao...

Agora, esse preço é para um pente de 2gb ou um kit de 2x1gb? Se for, recomendo que você pegue um pente só, que como essa mobo só tem dois slots de memória, você fica com um livre pra por mais 2 dps... ;)

Ta um preço bom sim.. você vai ficar uns 50 reais abaixo dos 1000 que queria inicialmente...

Pra quem queria gastar 1000 e chegou com uma configuração de 1100 e pouco achando que tava bom...

você vai ficar com uma melhor e mais barata ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara isto não sei bem tenho um xp aqui... até é original mas nem sei se é 32 ou 64 bit, como sei disto?, to sem caixa e os livros q vem com ele.....

e claro uma config boa pra rodar minhas paradas no full??

ex CoD4?

o de 2 gb da Samsung esta 55 pratas

ps terei q comprar um cooler novo certo?

pois tenho um pro meu 3600+2x que fala q 'serve' não sei a marca terei q ver em casa, mas realmente 'serve' ou dá pra colocar trank?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se você não sabe, provavelmente é o 32 bits... o 64 se nao me engano saiu dps e todo bugado... pessoal fala bem mal dele...

No xp não lembro como ve nao, tenta ir em propriedades no menu do botao direito do meu computador...

E qual a frequencia dessas memorias ? 667Mhz ou 800Mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser pois tive q atualizar pra ele reconhcer meu dh sata, mas vi aqui no fórum que pra aceitar qq dh mairo que 128 bigas tem q colocar uma parada... fiz e funcionou deve ser mesmo 32, verei então devo colocar um de 1 e outro de 2....

e são DDR2 800 (PC6400) segundo informação do site de vendas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah legal, ta bom preço então...

Cara, não é necessário colocar mais que 2...

Se quiser colocar mais que dois, pela diferença de preço que você falou ai, eu colocava logo quatro, e dps upgradava para o vista 64 btis, que eu particularmente to gostando mt com 4gb de ram..

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!