Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgradezinho


Posts recomendados

Opa pessoal, beleza?!

Tô querendo fazer um upgradezinho aqui, sem gastar muito.

Meu micro atual é um:

P IV 2.66

asus p5s800-vm

1GB DDR 400

GeForce 5500 256mb 128bits

HD 250 gb sata

Já fiz algumas pesquisas aqui e vi q consigo:

- 2 GB DDR2 800 por R$ 100

- GeForce 8600gt 512 mb por R$ 180

- HD vou manter o meu

Ai vem as dúvidas... qual processador, placa mãe e fonte?

Processador eu teva pensando num Core 2 Duo E7200, dai uma placa-mãe com pelo menos rede e audo on board, pois o video vou usar a geforce, e fonte uma boa q suporte tudo.

Então por quanto sera q eu consigo esse processador, mais uma placa-mãe razoavel e uma fonte? Dai junto com os gastos acima (280) e tenho uma ideia de quanto vou gastar.

Não queria gastar muito, mas ainda vou ver se consigo colocar minhas peças no negocio, dai fica mais fácil pra eu fazer o upgrade, hehe.

Bom, era isso!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, BlondLover!

Pega o E7200, mobo a Ga-G31M-S2L, fonte a boa seria Zalman 360b-aps mas pode ser Cooler Master eXtreme Power Plus 460 W (RS-460-PMSR-A3), boa barata + sem PFC ativo. A vga 8600gt boa tem que ser outro modelo de 256 mb gddr3 essa que você citou é gddr2. Acho que dá umas 950 moedas. :blush:

Só tentando ajudar, oww! :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!