Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida entre windows xp e vista ultimate para jogos atuais e antigos


Posts recomendados

É o seguinte comprei um pc e chegou hoje porém ele veio com windows xp instalado nele, e eu tenho 2 HD de 500 no pc, então tipo pensei o seguinte, enquanto eu nao arranjo o vista ultimate pra instalar no meu, eu vou instalando os programas directx 9 os jogos antigos q eu gosto e os atuias também, emfim vou instalando tudo mesmo msn bs player todos os programas uteis no HD de 500 q está sem nada, a minha duvida é o seguinte quero saber se quando arranjar o vista ultimate e instal;ar ele no HD onde ta só o windows XP todos os outros jogos programas e ultilitarios ficaram intactos ou terei q instalar todos eles novamente? por estar em outro HD eu pensei q nao precisaria instalar eles de novo ou fazer nada, ficaria normal como tava antes, mas como nao tenho certeza queria q alguém me tirase essa duvida se depois q instalar o vista por cima todos os programsa jogos ultilitarios e tal irão funcionanr corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso no meu pc e alguns programas rodam normalmente, outros será necessário a reinstalação, pois dão erro.

Jogos como Prince of Persia - As Areias do Tempo e Spiderman - Friend or Foe precisaram ser reinstalados, além de outros programas.

Espero ter ajudado.

então jogos antigos q vou ibnstalar é:Warcraft 3 TFT,Diablo 2 LOD,Starcraft BW,Battlefield 2,Sacrifice,Dungeon Siege 2,Xmen legends 2, WOW

e os novos sao:Call of duty 4,crysis,Silent Hunter 4,Blazing Angels 2, Medal of honor Airbone, turning point Fall of liberty, Hellgate london

poderia citar algums programas q precisaram instalar novamente e os q nao irão prevcisar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!