Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema Com Motherboard Gigabyte ga-vm900m


geronimo silva

Posts recomendados

Bein...

Estava aqui com uma motherboard gigabyte ga-vm900m com um pente de memória de 512MB 533MHZ, até aí tudo ok:D

Logo o PC começou a apresentar problema (reiniciando e tal)

Passei o teste de memória do Hiren's e ele acusou problema na memória

a 1ª coisa que fiz foi banhar com Limpa contato tanto a memória como a placa e nada, continua o defeito.

O problema é: quando coloquei outro pente de memória de 512MB de 667MHZ o pc nem iniciou o SO assim troquei a memória por outra 667 MHZ e nada nem inicia as vezes da tela azul as vezes reinicia.

Já estou EncuCaDo:mad::mad::mad:

Obs: tá funfando com a memória 533MHZ so q volta e meia ele reinicia é o q da mais ira ainda :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

ficarei grato se obter Resposta

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o seu problema é bem simples, você está sim com um problema no seu módulo de memória, por favor, não insista com ele ou poderá prejudicar o funcionamento de outras peças também, dá uma olhada no teu sistema operacional ou no funcionamento dos drivers SATA da placa-mãe, isso se você utiliza HD SATA, e verifique se há vírus na máquina, procure outro módulo de memória 533 Mhz, o que pode ter acontecido e que o BIOS de sua placa tá encrencando com módulos 667 Mhz por alguma alteração de frequência de controle de memória no setup, verifique isso tb, veja se não está modificado para aceitar somente 533 Mhz de frequencia, o padrão é Auto, ok?

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

Assinatura do meu PC

Asus M2N4-SLI / Athlon x2 4200+ / 2 Gb DDR2 800 Markvision / HD 160 SATA Samsung / DVD-RW SATA LG GH20SN15 / VGA Geforce 6200tc 128 Mb RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, o seu problema é bem simples, você está sim com um problema no seu módulo de memória, por favor, não insista com ele ou poderá prejudicar o funcionamento de outras peças também, dá uma olhada no teu sistema operacional ou no funcionamento dos drivers SATA da placa-mãe, isso se você utiliza HD SATA, e verifique se há vírus na máquina, procure outro módulo de memória 533 Mhz, o que pode ter acontecido e que o BIOS de sua placa tá encrencando com módulos 667 Mhz por alguma alteração de frequência de controle de memória no setup, verifique isso tb, veja se não está modificado para aceitar somente 533 Mhz de frequencia, o padrão é Auto, ok?

Abraços.

CPU Folding@Home

Entre nesse projeto também...

Assinatura do meu PC

Asus M2N4-SLI / Athlon x2 4200+ / 2 Gb DDR2 800 Markvision / HD 160 SATA Samsung / DVD-RW SATA LG GH20SN15 / VGA Geforce 6200tc 128 Mb RAM

VLwz aí pela pronta resposta!!

porém meu HD não é SATA, já zerei o BIOS e prokurei a frequencia da memória mais não fui tão afundo, e não achei.

Estou pensando que é o q você falou, q ela encrencou com a 667MHZ e estou pensando em atualizar a BIOS, porém na casa que o PC esta não tem NO-BREAK. fiko meio receioso de atualizar assim (é medo mesmo:lol:)

virus not found:cool: foi uma das primeiras coisas q pensei já zereio HD e da no mesmo.

Abraços

valeu

Grato pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!