Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Conversor Fibra Ótica


raszytko

Posts recomendados

Colegas,

Na rede da indústria, tenho um lance de fibra ótica que liga o switch do escritório (onde está o servidor de rede e o servidor de internet) com o switch no meio do barracão da fábrica, lá tenho outros canos par-trançado ligando alguns computadores, como o barracão da fábrica foi aumentado e teria algums computadores no final do mesmo, fizemos outro lance de fibra ligando esse switch do meio a outro no final do barracão e esse distribuindo a rede em outros computadores, os 3 switchs tem nobreak. Mas vez ou outra que acaba a energia elétrica e demora para voltar os switchs são desligados com o termino da carga da bateria, quando volta a energia, o lance de fibra que vem do escritório até o meio da fábrica volta a funcionar sem problemas, já o outro lance até o final do barracão não volta a funcionar, tenho que ir no gabinete onde está o conversor de fibra e desligar e religar para o sinal voltar.

Isso é normal, é o modelo do conversor ou algum problema?

A fibra é 02 PARES MODELO 3BX02

O conversor é Planet media converter RJ45/ST MM FT701B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!