Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar Placa Video Onboard PCWare PW-945GCX


valdemirjs

Posts recomendados

Pessoal no setup desta maquina não encontrei nada para deslitar o video onboard apenas para desabilitar (som, rede, serial, usb)

Mas tem opções de share de memoria

Eu coloquei uma placa off-board, e desapareceu do gerenciador de dispositivos a placa video onboard, agora só aparece a gforce

Qual sabe se já esta desabilitada ?

Estou perguntando porque a memoria RAM do micro não liberou.

Tem algum programa de diagnostico que mostre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Pessoal no setup desta maquina não encontrei nada para deslitar o video onboard apenas para desabilitar (som, rede, serial, usb)

Mas tem opções de share de memoria

Eu coloquei uma placa off-board, e desapareceu do gerenciador de dispositivos a placa video onboard, agora só aparece a gforce

Qual sabe se já esta desabilitada ?

Estou perguntando porque a memoria RAM do micro não liberou.

Tem algum programa de diagnostico que mostre ?

Algumas Placas-Mãe desabilitam a onboard quando uma offboard é instalada. No Bios, reduza a memória compartilhada. Se tiver apenas 1 pente de memória, tire do Slot 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ferrou..

o micro tem 4 gb ram, nas propriedades do sistema aparece 4 gb (windows vista)

mas quando vou no gerenciador de tarefas aparece total memoria fisica 3326 mb

ou seja não chega a 4 gb

....

Eu instalei uma GForce 8500 gt, sei que ela tem um esquema de turbo cache, que compartilha a RAM nas propriedades dela aparece 512 Dedicado e 1400 mb compartilhado, ou seja 1.4 gb de ram compartilhada

eu olhei no forum e vi que a placa só usa a ram compartilhada se necessário, então teoricamente deveria ter 4gb de ram liberada

...

Alguem sabe como eu consigo descobrir quem é o ladrão da RAM ?

se é placa onboard de video ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!